Doação de agasalhos .....

Este inverno vai ser frio pra caramba !!!

Portanto, vamos pegar aqueles cobertores, agasalhos, roupas e calçados (principalmente para crianças) que estão mofando nos armários e doar pra quem precisa.

Vamos mostrar que os Mesatenistas também são solidarios !!!

Aí na sua cidade, tem sempre postos de arrecadação: Bombeiros, supermercados, escolas, prefeituras, etc…

O pessoal que organiza torneios pode arrecadar agasalhos dos participantes e entregar para alguma instituição.

Por que tive essa idéia ??? Estou dando aula numa escola pública de Santo André nos fins de semana(9h da manhã). Dois meninos que são primos e tem 10 e 11 anos chegaram pra treinar tremendo de frio, pois não tinham agasalhos. Foi de cortar o coração… fiquei de levar no proximo treino algumas roupas de meus sobrinhos pra eles.

bom, espero que vocês tenham bastante agasalhos pra doar … pode ser até camisas de Tênis de Mesa, assim a gente faz um pouco de propaganda do nosso esporte…

… E falando em doação… o que vocês vão fazer com aquelas raquetes e borrachas que você não usa mais ?

Um abraço a todos,

Marcos
TÊNIS DE MESA ABC

Boa idéia de arrecadar agasalhos nos campeonatos, realmente ta muito frio. Vamos ajudar doando agasalhos!