do mirim da fptm qual vcs acham o favorito ao titulo

fernando franco limeira
lucas bressan limera
gustavo mesias santo andre
luis gabriel itatiba
rodrigo silva santos
david martins jacarei
patrick costa santos
fellipé sales guaruja
bruno argent santos
vitor oyakah itaim keiko
heidi nakaiama itaim keiko
jeff yamada itaim keiko
fabio nagano itaim keiko
gerson shimizo itatiba
matheu ritaco jundia
leonardo pezato jundiai
gabriel bilato limeira
se tiver alguem q eu esquesi me desculpe

eu queria que vcs dessem suas opinioes

o Matteo Ritacco manda bem até… eu treino com ele, mas ele não tem calibre pra ser campeão paulista…
Pra mim fica com o Nagano ou com o Yamada

Fernando Franco tah ganhando bastante esses dias ganhei dele era ah xance de eu se campeao mais eu burro perdi dps ganhando de 2x0 e 9x7 do fabinho ainda perdi aff so muito burro… :cry: huaUHahuaUHAUHAUHUHuhAUH agr é soh da risada pah eskece…uhaHUHUEUH

o matteo ritacco manda bem mais tem q melhorar o psicologico mais tem uma bola bem mais pesada doq o pessoal do mirim tbm tem o leonardo pezzato q joga bem o matteo e o pezzato alias foram campeao do campeonato paulista d duplas mais naum sei o mirim esse ano ta muito equilibrado

Mas tu hein Danilotm tu ganha pa todo mundo e todo mundo pa tu eh fraco neh!Porra

mais umildade danilto veio sem zueira nunca subestime uma pessoa.

fallooooowwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwww

eu acho que tem quatro grandes nomes ali disputando esse titulo fernando franco,rodrigo silva,lucas bressa,luis gabriel na minha opiniao sao esse os favoritos ao titulo.

falando do matheu ritaco eu ja jogue com ele 2 vezes ganhei uma e perdi outra, ele tem bolas fortes pelo seu tamanho ele ta jogando legal e ele e umilde ao contrario de outros que jogam bem mais mem compensacao sa muito ignorantes.

Danilo tu ñ ´e nada disso que está falando eu nunca tevi jogando vc poracaso éw o famoso quem? Que tieulo vc tem para pagar tanto sapo assim si liga po vc joga em que clube vê se deixa de falar dos outros.

    É só um concelho para se vc for a fera que vc está falando melhore mais ainda todos que estâo ai jogam bem os mais fraquinhos pois estão no 1' ano de mirim são Fellipe Sales Jeff Yamada e fora os outros como Matheu Ritaco e varios outros mas todos ai tem futuro porque jogam bem  não porque tem chamce de jogar no futuro 

Valeo

sandalias da humildade pa ele com ctza…ele tah mais q merecendo…

Ooooo,paulinhu tu ta mais q certu visse SANDALHAS DA HUMILDADE VIU DANILOTM!agora tem q calcar

ah o fernando franco tem grandes chances.quase ganhei dele,o moleke é fera.vo ver se tento ganha desse garoto em são caetano

Vamos com calma gente…
O Danilo Toma realmente é um dos melhores jogadores paranaenses em atividade, e ele melhorou muito de depois do Intercolonial 2005… Joga muito mesmo…
Só que ele joga bem diferente dos paulistas… É ofensivo sim …

Assisti muito jogadores aqui na copa Brasil, pouquissimos me impressionaram… É uma pena que ainda não vi o Paulinho Rocha jogando, já falaram muito dele…

Tomara que vocês se encontrem no Brasileiro…
Aí veremos o melhor de 2005…

Jeferson Ladeia

SEI LA O DAVID MARTINS BOTA MEIA DUZIA DE BOLA NA MESA,BRINCADEIRA,ELE TA JOGANDO LEGAL EMBORA NO ULTIMO PRÉ RANKING ELE PERDEU NA SEMI.

MAIS O RODRIGO TBM JOGA BEM CUM SEU PINO DESGRASSADO(BRINCADEIRINHA) ELE TA ENTRES OS PRIMEIROS DO RANKING…

Para mim, com certeza será o Fabio Nagano. Ele é muito forte, não desiste, põe muita emoção no jogo e é claro q joga muito bém. O unico problema é q ele não tem um jogo ofensivo, mas se tivesse não ia ter pra ninguém.