DNS MEGAUPLOAD

Bem pessoal sei que nao tem nenhum video nesse topico( desculpem por isso) mas é o seguinte, uma vez eu vi um tópico que diia que os usuarios da brasil telecom nao estavam conseguindo abrir o site mega upload, por causa do dns, mas eu nao acho esse site nem de nojo, hehe , se algume souber do topico ou souber como arrumar isso postem aqui que eu to seco pra ver o jogo do weixing contra o liqin eheh e quem nao esta? um abraço e postem mesmo galera!

https://mesatenista.net/modules.p … hlight=dns

acesse esse tópico.

Ola,

Só pra informar, há algum tempo atrás estavamos discutindo pq o megaupload não aceita gerenciadores de download.

Ultimamente tenho conseguido fazer os downloads com o Free Download Manager, a uma velocidade muito boa, to baixando Wang Liqin x Weixing
a 125Kb/s com o speedy 500. Muito bom pra quem fazia a 20Kb/s no download convencional.

Abraços

Ariel

[quote=“Ariel”:172gwvp2]Ola,

Só pra informar, há algum tempo atrás estavamos discutindo pq o megaupload não aceita gerenciadores de download.

Ultimamente tenho conseguido fazer os downloads com o Free Download Manager, a uma velocidade muito boa, to baixando Wang Liqin x Weixing
a 125Kb/s com o speedy 500. Muito bom pra quem fazia a 20Kb/s no download convencional.

Abraços

Ariel[/quote]

Ariel,

Q velocidade eh essa!!! Speedy 500 (500 kBITS/s) e baixando a 125kBYTES/s!!! Se com Velox 600 (600 kBITS/s) soh se baixa em torno de 70kBYTES/s… 8O 8O 8O 8O

Acho q esse programa de “gerenciamento de downloads” q vc estah usando, deve estar dando um valor em kBITS/s, ao inves do normal kBYTES/s, pois o ‘normal’ seria vc baixar a uns 61,5 kBYTES/s no MAX.

Lembrando, q 1 BYTE = 8 BITS (pra quem esqueceu…)… As ‘operadoras’ de banda larga vendem os pacotes com o valor em BITS, pois o valor eh 8X maior (do q em BYTE) e ‘impressiona’ mais… Soh q os downloads (as velocidades q vemos) sao sempre (normalmente) em BYTE, q sao valores 8X ‘menores’ do q o “valor” do nosso pacote (Velox “300”, “600” “1000”, etc)… :cry: :cry: :cry:

Um abraco a todos,

[quote=“Adriano_Neves”:1cydpv17][quote=“Ariel”:1cydpv17]Ola,

Só pra informar, há algum tempo atrás estavamos discutindo pq o megaupload não aceita gerenciadores de download.

Ultimamente tenho conseguido fazer os downloads com o Free Download Manager, a uma velocidade muito boa, to baixando Wang Liqin x Weixing
a 125Kb/s com o speedy 500. Muito bom pra quem fazia a 20Kb/s no download convencional.

Abraços

Ariel[/quote]

Ariel,

Q velocidade eh essa!!! Speedy 500 (500 kBITS/s) e baixando a 125kBYTES/s!!! Se com Velox 600 (600 kBITS/s) soh se baixa em torno de 70kBYTES/s… 8O 8O 8O 8O

Acho q esse programa de “gerenciamento de downloads” q vc estah usando, deve estar dando um valor em kBITS/s, ao inves do normal kBYTES/s, pois o ‘normal’ seria vc baixar a uns 61,5 kBYTES/s no MAX.

Lembrando, q 1 BYTE = 8 BITS (pra quem esqueceu…)… As ‘operadoras’ de banda larga vendem os pacotes com o valor em BITS, pois o valor eh 8X maior (do q em BYTE) e ‘impressiona’ mais… Soh q os downloads (as velocidades q vemos) sao sempre (normalmente) em BYTE, q sao valores 8X ‘menores’ do q o “valor” do nosso pacote (Velox “300”, “600” “1000”, etc)… :cry: :cry: :cry:

Um abraco a todos,[/quote]

Ola Adriano,

Fui dar uma checada e o valor é em bytes msm.

Até porque, esses vídeos q disse em apenas 20 minutos, qdo anteriormente demorava em média 1 hora e meia.

Realmente, só consegui atingir essas taxas de download com esse programa!! Q tb funciona como acelerador, com a vantagem de poder usá-lo no megaupload.

Abraços

Ariel

Opa Ariel,

Entao vou baixar esse programa, acelerador pra mim tb! :lol: :lol: :lol:

Valeu pela dica! :smiley:

Um abraco,