Divulgada a programação dos jogos do Brasil no mundial

O Brasil já sabe quais serão os adversários na rodada de abertura do Campeonato Mundial de Bremen. A ITTF já divulgou a tabela dos jogos da primeira fase em todas as divisões.

Pelo masculino, os brasileiros enfrentam, na segunda-feira, a Croácia, para depois, na seqüência pegar Japão (terça), Bélgica (quarta), França (quinta) e República da Coréia (sexta).

Já as meninas começam sua caminhada na Segunda Divisão enfrentando a Bulgária também na segunda. Ainda no dia 24, jogam contra a República Dominicana. Na seqüencia, mais dois confrontos: na terça, dia 25, contra Usbequistão e Moldávia.

Depois de um dia de descanso, a equipe brasileira volta a mesa para pegar a Espanha na quinta-feira, dia 27.

Confira no Hot Link do Campeonato Mundial de Bremen, ao lado, a tabela de todos os jogos da primeira fase do masculino e do feminino, da Primeira Divisão e os confrontos do time feminino brasileiro na Segunda Divisão.

Eu acho preocupante q o ultimo adversário seja a coréia. Se no ultimo jogo estivermos entre cair ou nãopra segunda divisão, provavelmente cairíamos. Seria melhor se as seleções mais fortes fossem enfrentadas primeiro, pra melhorar nossas chances com as mais fracas.

Veja pelo outro lado da moeda mola, derrepente ou já estaremos classificados na primeira divisão, ou se inspiradíssimos, até disputando vaga para classificarmos para a próxima fase, pois pegaremos os teoricamente mais fracos primeiro.

O que posso dizer…

flw

É isso aí Fox Mola Mulder Samas, temos que acreditar sempre.

Ah, eu acho que a ordem pouco vai importar, se o Brasil não cair de divisão, não vai ser a ordem que vai influenciar, e sim o decorrer dos jogos. O que não pode acontecer, é perder jogo que teoricamente daria pra ganhar e fazer ponto a ponto.

Mudando um pouquinho o assunto, vamos ver se alguém pode me ajudar.

Não sei se eu que sou mto burro ou se o site da ittf é q é mto ruim mesmo, mas não consigo achar as parciais dos jogos no site. Alguém sabe como?!

Sds.

O site da ITTF é horrivel, eu tb nao consegui ver resultados dos confrontos.
Porém, eu achei no site do Mundial. Veja o link abaixo. Do lado esquerdo, clique em Mens Team (masculino) ou Womens Team (feminino). E Para ver as parciais, clique no resultado do jogo que aparece do lado direito da tela. Dai ele abre uma nova janela com os resultados dos confrontos individuais.

http://mannschafts-wm2006.tischtennis.de/en/results/