Distribuição de Videos através de programas P2P

Pessoal,
Eu sou novo no fórum, mas venho acompanhando o site já há um tempo.
Recentemente eu acompanhei uma discussão sobre dificuldades de realizar downloads. Eu particularmente já baixei vários vídeos e gostaria de sugerir uma forma de facilitar a distribuição dos vídeos através de programas P2P (ex. Kazar, Morpheus e edonkey). Como eu tenho em casa banda larga, posso deixar meu micro ligado por muito tempo e com isso compartilhar os arquivos que já tenho.

Eu uso para compartilhar meus programas a rede do edonkey (programa eMule) e a grande vantagem dessa escolha é que eu posso postar os links dos meus arquivos.

por exemplo: ppq01.rm

esse é o primeiro vídeo de treinamento chines que foi disponibilizado no site.

Quem quiser baixar o programa emule é só ir no link: http://www.emule-project.net

Quanto mais gente usar o programa mais fácil fica baixar os arquivos.

Espero que com isso eu possa ajudar quem está tendo problemas para realizar os downloads

A propósito: Mazinho parabéns pelo excelente trabalho no Site ::aplausos::

[quote=“aslima”:10w79e2s]Pessoal,
Eu sou novo no fórum, mas venho acompanhando o site já há um tempo.
Recentemente eu acompanhei uma discussão sobre dificuldades de realizar downloads. Eu particularmente já baixei vários vídeos e gostaria de sugerir uma forma de facilitar a distribuição dos vídeos através de programas P2P (ex. Kazar, Morpheus e edonkey). Como eu tenho em casa banda larga, posso deixar meu micro ligado por muito tempo e com isso compartilhar os arquivos que já tenho.

Eu uso para compartilhar meus programas a rede do edonkey (programa eMule) e a grande vantagem dessa escolha é que eu posso postar os links dos meus arquivos.

por exemplo: ppq01.rm

esse é o primeiro vídeo de treinamento chines que foi disponibilizado no site.

Quem quiser baixar o programa emule é só ir no link: http://www.emule-project.net

Quanto mais gente usar o programa mais fácil fica baixar os arquivos.

Espero que com isso eu possa ajudar quem está tendo problemas para realizar os downloads

A propósito: Mazinho parabéns pelo excelente trabalho no Site ::aplausos:: [/quote]

Olá Amigo,

quase todos os meus vídeos estão na Rede Edonkey (E-mule). Infelizmente de vez em quando sou obrigado a gravar os arquivos em cd para liberar espaço na minha máquina, mas para quem estiver interessado, estou disponibilizando a coleção “A História do Tênis de Mesa” no E-mule.

Precisamos nos organizar apenas para nomear os arquivos de uma forma lógica para facilitar as buscas. Todos os meus arquivos têm o prefixo “Table Tennis”. Assim, para buscar a coleção com a História do Tênis de Mesa, faça uma busca por: table tennis, history. Tenho que deixar os nomes em inglês para facilitar a troca de arquivos também com o pessoal do exterior, mas agora você já sabem como achar.

De qualquer forma, publicarei aqui o e-links (Links do E-mule) periodicamente.

Eu compartilho apenas vídeos de Tênis de Mesa, logo não demora muito para as transferências começarem.

aslima, obrigado pelos elogios e pela colaboração.

Abraços,

Mazinho

gostaria de saber se no kazaa tem alguma palavra chave alem de table tennis para pegar videos de tenis de mesa :?: :?: :?: :?:

Leonardo,

a rede do Kazaar é diferente da do edonkey onde eu e o Mazinho disponibilizamos nossos arquivos, ou seja, você não conseguirá ver esses arquivos através do Kazaar.
Contudo você pode procurar por Table Tennis ou pelo nome dos jogadores para tentar encontrar alguma coisa. Mas vai ser um tiro no escuro.

Boa Sorte,

aslima