Dimebag Darrel e Vinnie Paul são baleados em show!

Ontem, durante um show do Damageplan, sua nova banda, os dois fundadores e ex-membros do finado Pantera, o guitarrista Dimebag Darrel e seu irmão baterista Vinnie Paul foram alvejados diversas vezes por um doido varrido. Dimebag Darrel está morto e Vinnie Paul está gravemente ferido.

Que coisa, não?

Pantera era da hora…

POXA cara, fiquei muito triste… gostava muito do Dimebag Darrel…
onde posso ler sobre isso? como ficou sabendo?
por favor, queria saber detalhes sobre esse show…
um abraçaooo

No UOL! Página principal. Ontem teve matéria sobre isso no Jornal Nacional!
O cara foi ao show do Damageplan pra matar o Darrel mesmo, ele culpava o Dimebag pela dissolução do Pantera.
Que babaca. Os dois, na verdade: um por pregar a misântropia e o outro por dar ouvidos.
O que aconteceu foi simples, quem com ferro fere com ferro será ferido. Ou como a Bíblia coloca:"…pela espada morrerá."
O Pantera dizia pra matar, bater, espancar qualquer um por qualquer coisa, acabaram sendo vítimas de usa própria ideologia sem idéia nenhuma.

Que irônia, não? Baleado por um cowboy from hell…

Eu li essa notícia no Whiplash. Tem até uma reportagem da NBC onde mostram a cara do assassino e tbm de outros serial killers. É incrível como todos têm carinha de anjinhos… Isso até botar a mão na sub-metralhadora.
O link p/ a reportagem (em inglês) é o seguinte:
http://nbc4i.feedroom.com/iframeset.jsp?ord=84133

Cara, p/ falar a verdade eu nem me amarro muito no Pantera, só tenho o Cowboys From Hell. E Damageplan eu nem conheço. Mas vcs já repararam que esse tipo de coisa acontece com frequência nos EUA? Um cara sair dando pipoco p/ tudo que é lado? Será que é a facilidade de acesso às armas de fogo? Ou será então a cultura (ou falta dela) que vem desde os tempos do velho oeste?

Agora o cara matar uma pessoa, pq a outra foi responsavel pela dissolucao de uma ‘banda’… Eh a mesma coisa q atirar numa menina, pq ela acabou o namoro com vc… Muito triste e lamentavel! :frowning:

Na realidade nos EUA, a facilidade pra se comprar ‘armas de fogo’ parece ser tao comparavel, c/ adquirir chiclete em um mercantil. Ai dah nesse tipo de coisa, nao soh os ‘bandidos profissionais’, + qq um q queria pode comprar uma e meter bala no outro. :frowning:

Agora uma coisa q eu nao sabia, era q o significado de “Dimebag Darrel” era “Trouxinha de Maconha”, quer dizer q “Darrel” eh maconha??? Parece ser um simples ‘sobrenome americano’… :roll:

Um abraco a todos,

O nome dele é Darrel. Dimebag Darrel significa Darrel Trouxinha de Maconha.
Dime, maconha. Bag, pacote, trouxinha. Darrel, nome do cara.

[quote=“Kayroz”:1couvhrm]O nome dele é Darrel. Dimebag Darrel significa Darrel Trouxinha de Maconha.
Dime, maconha. Bag, pacote, trouxinha. Darrel, nome do cara.[/quote]

Ah bom! Bem q eu achei q Darrel, vc ‘nome americano’. Isso eh q dar ir na ‘onda’ dos reporteres da Globo, q soh falam besteira… :frowning: O reporter disse:
“O nome artistico era Dimebag Darrel q traduzido significa ‘trouxinha de maconha’…”

Eu pensava q o Dimebag fosse ‘trouxinha’, jah q o ‘bag’ era ‘pacote’ ou ‘sacola’. E esse ‘dime’ fizesse o papel de ‘diminutivo’ tipo o ‘little’, apesar de eu nunca ter visto o ‘dime’, sendo usado c/ essa finalidade. Se eu soubesse q maconha em ingles era ‘dime’, ai eu nao teria pensado isso, claro. :stuck_out_tongue:

Valeu Kayroz.

• coitado do Darrel de qq forma, mesmo ele gostando tanto de uma ‘dimebag’… :stuck_out_tongue:

Fez grandes musicas (nao me refiro as ‘letras’), e outras tantas porcarias, + qdo ele fazia musica de qualidade, ele beirava o ‘genial’! Uma pena! :frowning:

Um abraco a todos,

Os riffs eram bons pacas…
Quem quiser sentir um pouco do melhor de Pantera, assita ao clipe “Revolution is My Name”, no Yahoo!Launch.com.

http://launch.yahoo.com/promos/dimebag

A politica de segurança nos EUA não é tão boa, quando se trata em segurança nacional.
Os caras estão sempre voltados para o terrorismo, armam esquemas de segurança, o qual seria praticamente nula a ação do mesmo.
Porém não dão muita atenção a um fator mais importante que o terrorismo, ou seja, a segurança nacional dos EUA. É claro que é discutida, porém não tanta em relação com a do terrorismo, ou seja, a politica adotada la não é nada boa, ou seja, deveria ser refeitas esses planos para melhoria do mesmo.
Poxa, como que alguem venha a adentrar a um show, de uma banda famosa, armado? Com sub metralhadoras ainda??
Nem no Brasil isso acontece.
Logo, a primeira idéia que se vem na cabeça, é a ideia de que a segurança na hora do show estava deprimente.
Acho que eles deveriam se preocupar mais com isso, pois, o terrorismo, a 2 anos atras, destruiu o World Trade Center e mais de 3 mil pessoas morreram(Isso em 2 anos). Agora, no pais, mortes sendo culpa de criminosos, acho que deve ser mais de 10 mil pessoas(não sei, estou chutando) POR ANO.
Agora, qual é a diferença de 20 mil(2 anos) para 2 Mil?
E porque não e visto algo desses??
Sejam bem vindos a Política de Bush.

Abraços

Bruno__