Dificuldades financeiras

galera, vcs passam dificuldades financeiras pra viajar e jogar torneios como copas brasil fora do seu estado? Eu to querendo jogar a copa brasil de campo grande mas ta dificil arrumar um voo barato.

:? :cry: :cry: :cry: :cry:

foi mal ter posto em: tudo menos tenis de mesa, nem me toquei quando fui fazer o topico

Eu passo por dificuldades financeiras… :frowning: :cry:

Quero comprar uma raquete descente…

eu creio q todos os jogadores q nao tenham um bom patrocinio, passam por dificuldades financeiras, aliais, os materias do tm estao kda vez mais caros, os voos kd vez mais caros, TUDO TA KDA VEZ +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ KRO, nao sei se é só eu, mais eu como só estudo, com o tm eu nao tenho nenhum lucro só despesas. o esquema é treinar bastante (enquanto c tem dinheiro, que kda vex esta mais dificil) e tentar pegar a seleção de seu estado, e dai vc vai evoluindo kda vez mais né? :roll: , ou entao, encontrar um emprego que pague bem, que de tempo de vc estudar, trabalhar e treinar. que por vista é muiiiiiito dificil. Abraços.

Lucas.

Aqui no nosso estado quase todas as equipes das cidades tem o apoio quase q total de seus prefeituras, mas aqui é diferente.
Pagamos transporte(gasolina td…), alimentação, inscrição e tudo mais q precisar para disputar um campeonato, qualquer campeontao, catarinense, copa brasil, regionais, td praticamente.
Mas a nossa vontade supera e não desanimamos como muitas cidades fazem quando não recebem apoio total de suas prefeituras.

concordo com vc… :lol:

SEM A AJUDA DE ORGAOS PUBLICOS FICA MUITO DIFICIL O ESPORTE CRECER…
AQUI EM P.U O TM SURGIU DE UMA INICIATIVA PRIVADA…(ALIAS HJ AINDA É ASSIM…,E DIFICILMENTE NAO SERÁ ASSIM)
NOS PRATICANTES DA MODALIDADE EM P.U NAO GANHAMOS QUALQUER TIPO DE PATROCINIO…TUDO SAI DO NOSSO BOLSO ,DIFICULTANDO ASSIM…A EXPANÇAO DA MODALIDADE NO NOSSO MUNICIPIO…

é, o esquema é aquele… :wink: . se nao… nao da mesmo!

DAE LUCAS RICARDO!
VC TREINA NO CLUB E TALHIA NÉH?
INTAUM KRA…EU SOU AKI DE PORTO UNIAO…MAIS ANO Q VEM EU VO MORA AI EM CURITA…DA EEU QUERIA SABE SE DA LIGA EU COMEÇA A TREINA AI…QUANTO CUSTA PARA TREINAR…E ESPESSIFICAMENTE AONDE FIKA ESSE CLUBE…E QUAL O CLUBE MAIS PERTO DO BAIRRO BATEL…
VLW AE!!!