Dificuldades financeiras

galera, vcs passam dificuldades financeiras pra viajar e jogar torneios como copas brasil fora do seu estado? Eu to querendo jogar a copa brasil de campo grande mas ta dificil arrumar um voo barato.

:? :cry: :cry: :cry: :cry:

foi mal ter posto em: tudo menos tenis de mesa, nem me toquei quando fui fazer o topico

Eu passo por dificuldades financeiras鈥 :frowning: :cry:

Quero comprar uma raquete descente鈥

eu creio q todos os jogadores q nao tenham um bom patrocinio, passam por dificuldades financeiras, aliais, os materias do tm estao kda vez mais caros, os voos kd vez mais caros, TUDO TA KDA VEZ +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ KRO, nao sei se 茅 s贸 eu, mais eu como s贸 estudo, com o tm eu nao tenho nenhum lucro s贸 despesas. o esquema 茅 treinar bastante (enquanto c tem dinheiro, que kda vex esta mais dificil) e tentar pegar a sele莽茫o de seu estado, e dai vc vai evoluindo kda vez mais n茅? :roll: , ou entao, encontrar um emprego que pague bem, que de tempo de vc estudar, trabalhar e treinar. que por vista 茅 muiiiiiito dificil. Abra莽os.

Lucas.

Aqui no nosso estado quase todas as equipes das cidades tem o apoio quase q total de seus prefeituras, mas aqui 茅 diferente.
Pagamos transporte(gasolina td鈥), alimenta莽茫o, inscri莽茫o e tudo mais q precisar para disputar um campeonato, qualquer campeontao, catarinense, copa brasil, regionais, td praticamente.
Mas a nossa vontade supera e n茫o desanimamos como muitas cidades fazem quando n茫o recebem apoio total de suas prefeituras.

concordo com vc鈥 :lol:

SEM A AJUDA DE ORGAOS PUBLICOS FICA MUITO DIFICIL O ESPORTE CRECER鈥
AQUI EM P.U O TM SURGIU DE UMA INICIATIVA PRIVADA鈥(ALIAS HJ AINDA 脡 ASSIM鈥,E DIFICILMENTE NAO SER脕 ASSIM)
NOS PRATICANTES DA MODALIDADE EM P.U NAO GANHAMOS QUALQUER TIPO DE PATROCINIO鈥UDO SAI DO NOSSO BOLSO ,DIFICULTANDO ASSIM鈥 EXPAN脟AO DA MODALIDADE NO NOSSO MUNICIPIO鈥

茅, o esquema 茅 aquele鈥 :wink: . se nao鈥 nao da mesmo!

DAE LUCAS RICARDO!
VC TREINA NO CLUB E TALHIA N脡H?
INTAUM KRA鈥U SOU AKI DE PORTO UNIAO鈥AIS ANO Q VEM EU VO MORA AI EM CURITA鈥A EEU QUERIA SABE SE DA LIGA EU COME脟A A TREINA AI鈥UANTO CUSTA PARA TREINAR鈥 ESPESSIFICAMENTE AONDE FIKA ESSE CLUBE鈥 QUAL O CLUBE MAIS PERTO DO BAIRRO BATEL鈥
VLW AE!!!