E ai galera, tudo certo?
Estou criando esse tópico para comentar com vocês algumas coisas sobre o quanto sofre um mesatenista.
Aqui em Floripa o ginásio está em regime de férias, treino só as quartas feiras das 19 as 21 horas.
Ontem fui ao ginásio um pouquinho mais cedo e me deparei com uma situação que não é a primeira vez que vejo, o ginásio cheio de água, exatamente isso que você leu cheio de água.
Não estou aqui querendo arrumar confusão com política coisa do tipo, apenas falar do quanto falta ajuda para esse esporte tão magnífico.
Em dezembro ocorreu algo semelhante, na época que choveu muito pra cá, e teve um dia que no meio do treino começou uma chuva absurda e simplestente alagou todo o ginásio, porque? Não sei se foi defeito de fabricação, ação do tempo ou alguém que jogou uma pedra de 50kg mas no telhado tem um p*** buraco, que não dá para se ver de baixo, mas entra muita água quando chove. Um amigo tirou fotos com o celular e mostrou para os responsáveis da fundação municipal de esportes, e o que aconteceu até agora? Nada, um diz que vão consertar ontem ou amanhã mas não acontece nem hoje.
Enfim, ontem a galera começou a chegar foi secar o ginásio pois só tinha um pedaço com umas 2 mesas que não estava molhada (temos 9 mesas no ginásio) e um colega foi comprar 2 rodos para ajudar na secagem do ginásio.
Depois de toda água puxada, eu já com dor nas costas, suado como se tivesse caido em uma piscina não me restou outra alternativa a não ser ir jogar.
Para uns ou outros, pode não ser nada demais esse pequeno desabafo, mas para mim já é uma grande coisa. Quando chove lá dentro, as mesas que já não são boas ficam piores ainda, cheias de bolha e tudo mais, dentro de um ginásio que é tão quente como uma sauna.
Quando chover de volta eu posto fotos ou faço algum vídeo para mostrar, ontem não deu para fazer nada pois eu não tinha câmera em mãos.
Obrigado pela compreensão de todos.