Diferença entre cola e adesivo

Qual a diferença entre cola e adesivo ?

Bom dia a todos,

também estou interessado nessa informação, pois estou comprando as borrachas e queria saber como colar? Eu li em outro tópico (não me recordo em qual agora) que uma pessoa utilizou o adesivo e ficou ruim, ai teve que tirar e colar com cola mesmo.

obrigado a todos

um grande abraço

Mapis

+1
Também tava querendo saber isso, estou comprando minha madeira e borrachas e tava interassado no Adesivo Dupla face Donic, aqui do site mesa tenista mesmo. A praticidade parece ser grande, o preço não é caro, resta saber se o resultado é legal!
Pessoal mais experiente opina aee!
Abraços

Eu não gostei de usar adesivo. Apesar da camada ficar mais fina que uma camada de cola, o toque muda muito. Também não gosto destas colas brancas VOC free. Parece que a borracha fica xoxa. O ideal para mim ainda é colar com uma cola rápida que seja bem fina (ex: Juic Ecolo Effect ou Fair Chack) e deixar quieto.

Eu gostei de adesivo, mas prefiro cola branca. Apesar disto, o problema do adesivo pra mim foi tirá-lo quando eu quis trocar as borrachas, mas não ficou ruim.

Jornalista,

desculpe minha falta de conhecimento, mas o que seria “cola branca”, poderia me dar algum exemplo?

abraços

Mapis

Alguem tem video de pessoa colando com adesivo ?

Essas colas rápidas que você indicou não é pega por aquelas maquininhas?

Jornalista,

desculpe minha falta de conhecimento, mas o que seria “cola branca”, poderia me dar algum exemplo?

abraços

Mapis[/quote]

Butterfly Free Chack, http://www.youtube.com/watch?v=GEmuAsGciVE

Cola branca é aquela cola normal, voc free

Po, mesmo essas colas rapidas não sendo pegas pelas maquinas em alguns campeonatos, não queria usar cola rapida mesmo por que não é mais permitida, então por que insistir? Tudo bem que o toque seja melhor e a borracha fique melhor com cola rapida, mas quando quiser participar de campeonato bom tem risco e aindo vai estar agindo fora da regra sem necessidade.
Acho esse topico importante, alguem com mais recursos e experiencia podia até fazer um review de cola normal x adesivo! :mrgreen: