Diferença absurda de borracha...

E ai galera blz?

Tô com um probleminha c alguem puder me ajudar…

Eu fikei + ou - uns 15 dias sem jogar TM por problemas pessoais, na verdade fikei todo esse tempo sem nem mesmo tocar na raquete.

Ela fikou na minha raqueteira q estava dentro do armario o tempo todo.

Agora eu voltei a jogar e a minha borracha vermelha (Mark V 30º, uso cola constantemente) ta mto esquisita !!! Naum ta puxando mais nada… parece q ta “choxa” …

Agradeço, desde jah seus comentários

claro cara. voce tava acostumado a puxar com cola, quando fica sem usar cola, parece que a raquete nao presta. Experimenta fazer mais força nos movimentos, com certeza vai acertar. Ou cola de novo.

As vezes e por você ter ficado um tempo parado. Por minimo que seja o tempo, acho que causa mudanças em relação ao Time da bola, dentre outros.
Quando eu fiquei 1 semana sem treinar, voltei jogando muito estranho, estava sem o Tempo da bola.
O fator de colar tambem influencia muito. Eu colo toda vez que eu treino.
Se eu fico 1 dia sem colar, ja sinto diferença, a raquete derruba muito a bola, ai tenho que usar mais força, e usando maior força, proporciono um menor efeito.
É estranho isso.
As vezes, deve ter misturado as 2 coisas no seu caso e deu essa Maracutaia toda.

Abraços

Bruno__

voce tava acostumado a puxar com cola, quando fica sem usar cola, parece que a raquete nao presta.

Isso naum eh pois eu colo minha borracha todo dia antes de treinar…
…mas VLW pela intenção…

Talvez vc ja saiba, mas se a borracha estiver suja de poeira ela nao manda efeito nenhum! Vc testou lavar ela?

Isso acontece geralmente com borrachas com esponja mais macias. Isso porque se vc usa cola num periodo de 3 a 4 vezes por semana não da tempo dela ressecar a esponja.
Ja se vc deixa ela durante mais de 1 semana, a cola existente na esponja fica rigida de uma forma que muda consideravelmente as caracteristicas da borracha.

Quer um conselho? Passe solvente puro na borrracha, repita o processo umas duas vezes num dia. Isso disolvirá a cola dura que esta impregnado na esponja e fará que ela tenha a elasticidade normal novamente. Soh cuide pra não umedecer demais a esponja.

Soh que não a utilize no mesmo dia. Espere o dia passar e no outro use cola normalmente.