dicas sobre raquete caneta....

Meu nome é Wellington, sou caneteiro e destro… Eu estou querendo voltar a treinar tênis de mesa e por isso gostaria que vocês me dessem algumas dicas sobre raquetes. Eu tinha uma senkoh 6 com a borracha sriver e to querendo uma raquete melhor porém não muito cara… o que vocês recomendam?.. e por favor também digam onde comprar e de preferência pela internet. Obrigado

pode comprar aqui no site uma nittaku AA com uma midship ou uma borracha mais rapida dependendo do seu nivel tecnico atual…

mas essa combinaçao é muito boa…

abraço

Se estiver em bom estado eu diria pra continuar com a Senkoh que uma otima raquete. Senão, tenta ver aqui no site a Nittaku AA ou se o teu não gastar muito for grandinho, a Nittaku A mesmo. Acho que tua combinação com Sriver tá ótima pra treinar ainda.

Usei senkoh 6 durante um bom tempo. Boa raquete 8)

Contando que eu fique com a minha senkoh 6, qual borracha você me indicariam?? Claro, lembrando que quero uma melhor que a sriver…

melhor em que sentido? mais rapida, mais efeito… em que faixa de preço?

Gostaria de uma borracha melhor em ambos os sentidos… a velocidade da sriver até q me agrada, mas um pouco mais de velocidade e efeito me fariam crescer mais… como não quero nada de preço absurdo, uma borracha com a velocidade semelhante a da sriver porém com mais efeito ja seria o suficiente…

:slight_smile: Rapaz , jogo com uma Senkoh 10 e uma Tackfire Special Soft com cola rápida… é um boa combinação. Mas no meu caso , estou também querendo mudar…
Estava pensando numa Nittaku A + Bryce. Tornar masi ofensivo. Mas essa combinação não é das mais baratas. É isso.
AStriba

[quote=“astriba”:1jrwoh5q]:slight_smile: Rapaz , jogo com uma Senkoh 10 e uma Tackfire Special Soft com cola rápida… é um boa combinação. Mas no meu caso , estou também querendo mudar…
Estava pensando numa Nittaku A + Bryce. Tornar masi ofensivo. Mas essa combinação não é das mais baratas. É isso.
AStriba[/quote]

Eu particularmente não acho que uma borracha tão mole seja bom para jogar no estilo caneteiro, mas isso depende do gosto do jogador mesmo. Alguns dizem que sou louco de jogar com Sriver G2 FX, que não chega a ser mole que nem a Tackfire Special Soft :?

Wellsfa, sugiro que experimente as versões tensionadas da Sriver.

uma carbonada,ou d hinoki,ou algo parecido.
da kws
flw

Você está com a razão… é muito densa , é por isso que estou tentando mudar…Meu jogo parou , não avanço mais … em parte , creio pelo material …uma pequena parte digo …
Por isso estou atrás de uma Nittaku A , AA e uma bryce ou outra borracha da propria Nittaku , mas não sei qual.
Valeu