@raulgrilo Agradeço o seu retorno e acho bem válidas suas ponderações.
Como tenho pouquíssimo conhecimento do esporte e do material que é utilizado para sua prática, estou buscando seguir as orientações que me foram passadas por pessoas que conheço e que já praticam o esporte há mais tempo, as quais me ressaltaram a importância de uma boa raquete para a evolução dela.
Eu, sendo leigo, não estava prevendo fazer um investimento alto por enquanto, até por que ela está iniciando no esporte, na minha visão. Inclusive, de início eu havia comprado um conjunto comum na Centauro e achava que era suficiente kkkkkk. Desconhecia os detalhes sobre os tipos de materiais.
Como para mim é inviável, no momento, adquirir algumas das raquetes que me foram sugeridas, estou buscando as dicas aqui no Fórum, buscando raquete e borrachas que possam auxiliá-la nos treinamentos, mas que tenham preço acessível.
No caso, concordo plenamente contigo que se tivermos que fazer manutenções tão frequentes na raquete, não dá para comprar um material no limite do que posso dispender por agora.
Ademais, pelo que ví, são muitas opções, com características bem diferentes o que torna mais difícil escolher uma apropriada para o estágio de aprendizado dela.
Então, aceito sugestões de raquetes que sejam compatíveis com a idade e o tempo de treinamento dela e que tenham preços acessíveis.