Dicas para iniciantes

Oi pessoal, meu nome é Matheus, me enteressei pelo esporte, pois exige muita técnica, estou treinando na escola onde estudo. Tambem sou novato no fórum, e espero ser bem recebido.
Gostaria que se possível vocês me passasem algumas dicas para pessoas iniciantes.

Obrigado!

Abraço a todos os mesa-tenistas!!!

Vá na seção do fórum iniciantes e leia tudo, sem preguiça, depois vá para a seção de técnicas e treinamentos e faça o mesmo!

[quote=“matheus__TM”:215lf9l3]Oi pessoal, meu nome é Matheus, me enteressei pelo esporte, pois exige muita técnica, estou treinando na escola onde estudo. Tambem sou novato no fórum, e espero ser bem recebido.
Gostaria que se possível vocês me passasem algumas dicas para pessoas iniciantes.

Obrigado!

Abraço a todos os mesa-tenistas!!![/quote]

Seja bem vindo Matheus!! :smiley:

Com certeza, siga o que o nosso amigo Hinoki lhe disse, se em algum tópico surgir uma duvida mais especifica, vc posta.

Em todas as seções vc encontrará tópicos relacionados, tipo: Material pra iniciante ai vc pega o nome do material e pesquisa na seção de materiais, e por ai vai… vai gastar um tempinho, mais tu vai ficar sabendo muita coisa… :lol:

Abraços,

Bob

Uma forma mais resumida de saber um pouco de tudo: leia tudo q o hinokipostou até hoje. Num tem erro

Seja bem vindo
Reforçando, leia todos os posts do hinoki com atenção que vc vai aprender muita coisa. Mas não deixe de praticar toda teoria que você ler. Materiais só você olhar no fórum, e criar um tópico pra caso tenha achado algum material sem tópico anteriormente criado.

Não deixe de ir na parte de videos e baixar uns videos de treino .

Sds
Gustavo

Melhor que baixar Vídeo, que enche o saco, é melhor comprar os 4 CDs de Treinamentos China. Apenas 25,00.
Faloww

sversut

onde tem esses cd´s pra vender meu camarada?

[quote=“Lucianoluck”:hcpbsyvk]sversut

onde tem esses cd´s pra vender meu camarada?[/quote]
Aqui …
https://mesatenista.net/htmltonuke.php?filnavn=vendas_de_VCDs_CDs/index.html

Sds
Gustavo