Dicas para conjunto cassista

Boa noite a todos!
Venho abrir um no tópico pois estou para comprar uma raquete clássica porém não sei qual a combinação ideal.
Minhas Características: Sou Classista Ofensivo(bastante) , saco para tentar finalizar na terceira bola , tenho pouquíssima defesa , possuo um drive bem legal , ataco tanto no BH quanto no FH e jogo a média distância.
Posso gastar no Máximo R$ 300,00 , por isso pensei nesse conjunto peço q avaliem e deem sugestões se acharem q há algo melhor para meu jeito de jogar (levando em conta q quero melhorar minha defesa porem manter ou melhorar o ataque).

Por favor Me ajudem também quanto a onde devo colocar cada borracha (forehand ou backhand).
Madeira: DONIC Persson Exclusive OFF
Borrachas : XIOM VEGA JAPAN ou XIOM VEGA EUROPE ou XIOM VEGA CHINA ou XIOM VEGA ASIA ou DHS Skyline tg 3 ou Yasaka Mark V(ad,hs,xs) ou Yasaka Original Extra Hg.

Se tiverem outras marcas podem falar,não ligo muito pra marca contanto que a borracha tenha muito efeito e velocidade sem perder controle.
OBS: Jogo todo dia 40 min e de terça treino em um clube por 2hrs diretas.

Agradeço desde já a todos que me ajudarem

Opa ! Cara, eu não sou um Expert em materiais, mas uma madeira que é muito boa, e tem uma relação custo benefício legal, seria a DHS PG7, uma madeira 7 folhas com velocidade/controle bem bacana, das borrachas que vc citou ai, eu só usei a omega 4 euro, gostei muito, ela não é uma borracha dura, mas não é uma borracha soft, é média, serve tanto pro back como pro fore, agora se tu curte borrachas mais durinhas pro fore, tenta uma vega pro, achei bem boa também, e pro back uma Omega 4 euro, ou se ainda preferir uma macia mesmo, vai pra uma Omega 4 elite. Espero ter ajudado. Qualquer coisa que precise, é só perguntar, tem mais colegas ai no fórum que entendem muito mais que eu e poderão te ajudar também.