Dicas + opinião do jogo moderno de bloqueio classineta

Jogando algumas partidas e observando o meu treinamento sem bolinha, famoso jogo com a sombra percebi que meu estilo é próximo a mesa e também na media distancia, uso os bloqueios de shoto ativo e no meio as vezes alterno pro reverso classineta. no forehand gosto da batida e top spin, contra atacar o loop e fazer o forehand loop. alguma dica para esse estilo? estou começando a me entender nele, e o que vocês acham?
grato pela compreensão.

Olá amigo ! Shoto do classineta ou caneteiro em alto nível só funciona se você conseguir direcionar a bola tirando do oponente , se for apenas bloquear passando a bola mesmo forte porém sem direcionamento será prato cheio para levar uma cortada , tem que saber angular a raquete muito bem , quanto ao Back na bola do meio sempre que jogo contra e entra e uma surpresa , é um ótimo golpe pois pega de surpresa , minha sugestão é trabalhar o Back não só no meio mas na lateral também da mão oposta , afinal essa é a deficiência dias classineta e caneteiros, treine exaustivamente sua esquerda (no caso de ser destro) e sempre bom ver a cara de surpresa dos classistas quando entra um revés ou um Back desta empunhadura !!! Bom jogo