Dicas de treinamento

Opa,boa tarde pessoal,comprei uma mesa recentemente e ando bem empenhado em melhorar meu jogo,então venho aqui pedir dicas de treinamentos que eu possa fazer sozinho,com ou sem usar a mesa,andei treinando bastante saque ultimamente mas já tá ficando cansativo,se alguem tiver mais algum dica eu ficaria grato.
Abraços.

Cara na boa, treinar sozinho é quase impossivel.

vc deve arrumar um parceiro ou mesmo um técnico para dar aulas pra vc.

Ao contrario de outras modalidade vc só desenvolve o TM com alguém

O que vc pode fazer é isso que vc jah esta fazendo, treinar saques sozinho

se alguém tiver alguma dica fala aí, mas eu acho isso

Caro colega.

Existe na net no youtube. (www.youtube.com) uns treinamentos com uma tabua que você coloca em cima da mesa e treina. Inclusive já foi tópico aqui. Se você procurar nos arquivos do forum você vai encontrar. É simples e barato de fazer. Caso você tenha o que poucos praticantes deste esporte tem que grana. Compre um robô.
Ou se você tem um vizinho ou colega convide ele para jogar com você, pois por pior que ele seja já ajuda e com o tempo ele aprende tambem. O perigo é ele ficar melhor do que você.
Um abraço e bons treinos. :wink:

Procure por returnboard.

abraço…

Se você não tem parceiro p/ treinar, treine físico. Um bom condicionamento físico (agilidade, explosão e resistência) é tão importante quanto técnica com a raquete.
Corrida rápida e curta (dando o máximo em 20m), corrida subindo escadas (é um saco, mas dá resultados ótimos) e corda. Se você conseguir pular corda igual o Floyd Mayweather já estará com excelente agilidade.
http://br.youtube.com/watch?v=2B2Vrg1Y25c&fmt=18

[quote=“Nakata”:2qndrwwp]Se você não tem parceiro p/ treinar, treine físico. Um bom condicionamento físico (agilidade, explosão e resistência) é tão importante quanto técnica com a raquete.
Corrida rápida e curta (dando o máximo em 20m), corrida subindo escadas (é um saco, mas dá resultados ótimos) e corda. Se você conseguir pular corda igual o Floyd Mayweather já estará com excelente agilidade.
http://br.youtube.com/watch?v=2B2Vrg1Y25c&fmt=18[/quote]

Bota excelente agilidade nisso. Fala sério!!! O cara nem parece sair do chão e a corda passa! Fora a dança e a sincronia. Considerando só a agilidade dá uma raquete pra ele que vai ser campeão logo no primeiro torneio!

Obrigado pelas respostas,eu tinha esquecido um detalhe,minha irmã pratica tenis de mesa,ela veio aqui passar o feriado e deu pra dar uma boa treinada,recepção de saque curto,esquerda/direita,saques e etc…apesar dela não ter o mesmo nível que eu da pra dar uma treinada legal,bom que deu pra ver que ela evoluio bastante durantes essas dias que agente treinou,vou convidar ela pra ficar vindo aqui todo dia assim agente pode treinar mais.