Dicas de limpeza e manutenção da borracha

Sou novo no fórum e recém retomando a rotina de jogo.
Estive por muito tempo (23 anos) parado e agora, acreditem…por conta do prazer e ensinar meu filho de 6 anos que vem demonstrando interesse no jogo, me motivei a praticar novamente o esporte.
O fato é que me sinto desatualizado em muita coisa mas de momento o que me interesso em saber é como fazer a limpeza e manutenção da borracha para que eu consiga sempre tirar o melhor dela. No aguardo e obrigado

Você pode comprar produtos específicos para limpeza, mas 3 ou 4 gotas e água + uma esponja bem macia já serve para limpar bem a borracha.

Eu limpo minhas borrachas com agua mesmo, coloco um pouco de agua na mao, passo na borracha, tiro toda a sujeira, depois pego uma toalha limpa e seco as borrachas. O problema era quando eu ia guardar a raquete, sempre alguma coisa ficava encostando na borracha e criando pequenos arranhoes. Entao comprei 2 peliculas protetoras e uma raqueteira. Agora eu limpo com agua, seco, coloco as peliculas e depois guardo na raqueteira. A borracha vai ter uma vida util bem maior e com mais eficiencia. Espero ter ajudado.

Obrigado por sua atenção.