Boa tarde @luanpagliari,
Como qualquer chute aqui é cego, vou mais ao princípio da coisa. Se vc QUER, o céu é o limite, tudo está valendo, e não tem nada de errado nisso, só esperar que resolva qualquer coisa. Se por qualquer motivo acredita que vai se divertir mais na experiência toda usando as opções que aponta, simplesmente vá adiante. E neste caso, apenas posso te dizer que não faria sentido trocar uma madeira de 7 folhas por outra razoavelmente parecida, como é o caso da SK7. Mas mesmo assim, mais uma vez, se a questão é QUERER, nem sempre precisa fazer sentido, e tb está tudo certo.
Mas se me perguntar se vc PRECISA, pelo que vc conta, eu diria que não, ou pelo menos não agora que está retornando. Vc vai descobrir o que realmente precisa (ou que simplesmente não precisa) um pouco mais adiante, e pode muito bem não ser o que vc diz querer agora. Portanto, na medida do possível, siga adiante com o que tem por mais algum tempo para então buscar algo que vc realmente precise. No meio desse caminho, busque testar o máximo e ouvir quem te acompanha e/ou orienta. Apenas recomendo que mude algo se as borrachas estiverem MUITO desgastadas, a ponto de atrapalhar sua prática. E então, se fizer mesmo questão de usar Tenergys ou qualquer Butterfly (tb acho desnecessário) siga em frente. Quanto a 64 ou 05 no forehand ou backhand, tudo o que vc precisa fazer para mudar é o incrível trabalho de virar a raquete hahahahahah. E honestamente, já vi muitas dezenas de atletas usarem essas borrachas, de amadores a top players, e não me lembro de nenhum que use 64 no forehand e 05 no backhand, mas mais uma vez, 180 graus de rotação e tudo certo hahahahahah.
Abraços!!!