Dicas: como colar usando a "cola rápida" :lol:

Você realizar a colagem da borracha usando “cola rápida” cerca de 30 minutos antes da partida.

  1. Aplique uma quantidade uniforme de cola sobre a raquete e espere até ela secar completamente. Isso deve acontecer de 3 à 5 minutos.

  2. Coloque uma quantidade razoável de cola sobre o centro da esponja da borracha e espalhe uniformemente. Deixe a esponja secar por 3-5 minutos. Você pode usar um ventilador ou abanar para acelerar a secagem.

  3. Coloque a borracha na raquete. Unindo a esponja com a madeira.

  4. Você pode usar um rolo para auxiliar a colagem e evitar que se formem bolhas.

  5. Para fixar melhor a borracha na madeira utilize uma prensa de madeira ou um livro pesado. Matenha a raquete pressionada de 7 a 10 minutos.

  6. A duração do efeito da “cola rápida” é de 3 a 6 horas. Não esqueça de dar umas batidas antes da partida para se acostumar com a sensibilidade da raquete.

É isso aí mesmo , legal a explicação!Só não querendo ser chato , já sendo , vale lembrar de não colar em cima da mesa como está nas fotos!!
Às vêzes eu uso um secador de cabelo no quente/fraco , ajuda em dias de muita umidade.
Valeu.

Realmente, não passe cola na borracha com esta apoiada na mesa. Eu apoio a minha borracha na raqueteira p/ passar cola, assim se sujar ninguém vai reclamar a não ser eu msm. Outa coisa, eu passo cola primeiro na madeira pq demora mais p/ secar. Na borracha seca rapidamente.

No meu caso eu passo cola primeiro na borracha e para a madeira secar rápido eu espalho pouca cola (apenas o suficiente para cobrir a madeira) sobre a madeira com o pincel. Após espalhar bem, faço movimentos circulares com o pincel até a cola secar.

E naum passe cola em cima da mesa d tenis de mesa pois caso conteça um acidente d cair cola na mesa ! dai vc chama uma caçanba e joga a mesa dentro !!! auhuahauhau

Valeu pelo esclarecimento, pois ajuda aos iniciantes do TM profissional, aproveitando o tópico, alguem já tem ideia do que será usado dpois da proibição dessas colas? Já tem algo definido?

Abração!

Daniel Andrade

onde se compra a prensa de madeira :?: :?: :?: :?:

esse topico tira muitas duvidas sobre colagem,tirando q se o cara colar onde mostra ai, e a cola cair na mesa…

PODE JOGA-LA FORA :!: :!: :!: :!:

:smiley: :smiley: :smiley: :smiley: :smiley:
VLW :!: :!: