DICA PRA QUEM USA P. KORBEL + SRIVER FX !!!!!!!!!!!!

Ae Galera td belezaa ??

É o seguinte sei que aqui no brasil muita gente usa esse mesmo equipamento que eu usava a P. KORBEL+SRIVER FX geralmente com cola, galera estou aqui pra tentar dar um força p quem usa esse mesmo equipamento e precisa se adpitar a nova regra da cola a base d´agua .

Testei a mesma SRIVER FX comprei 2 novas p expirimentar, não fica nenhum pouco parecida com o solvente.

Testei a SRIVER G2 FX tbm não obtive o resultado esperado !!!

Ai Resolvi esperimentar a SOLCION da bty

O resultado foi expetacular a SOLCION corresponde perfeitamente a SRIVER FX com cola, até o som de cola é bem parecido.

Atualmente uso a FREE CHACK da bty .

Esse resultado eu GARANTO …

AbrZzz

Bruno Faria

Solcion, é? Bem, já que eu saí na chuva vou me molhar da cabeça aos pés. Eu procuro mesmo por uma borracha de backhand que seja leve, com efeito catapulta, fácil de jogar e, se possível, barulhenta.

P.S.: A dona da loja deve adorar cada vez que me vê chegando…

Nakata,

Pra back barulhenta molenga, ai velocidade eu não o quanto vc procura e efeito também não sei qual a quantidade, a Donic Desto F3. tem um pouco disso tudo e muito de molenga e muito de barulho, muito mais barulho. capaz q estrala até para recepcionar saques

o q vc n gostou na SriverFX G2??? tbm gostava muito da sriverFX com cola quando usava uma kws basta fiber glass.Esses dias colei na minha raquete nova duas sriverFX bem como eh uma madeira muito rapida to esperando q tenha um resultado semelhante(n joguei ainda)caso n fique bom vou ter q procurar otras borrachas.Então quem sabe eu procure sriverG2 ou solcion.E quando vc me falo solcion mais parecida com sriverFX colada fikei em duvida pq segundo a bty sriverG2 mais rapida e mais efeito q solcion.

[quote=“Carlos-Jr”:21l4mujv]Nakata,
Pra back barulhenta molenga, ai velocidade eu não o quanto vc procura e efeito também não sei qual a quantidade, a Donic Desto F3. tem um pouco disso tudo e muito de molenga e muito de barulho, muito mais barulho. capaz q estrala até para recepcionar saques[/quote]
Usei tb e com certeza até hj nunca usei nada tao barulhento…
Único agravante é qto a durabilidade, vide q é uma “tensor”… Mas pelo q sei, o Nakata quer testar d tudo, menos tensor…rsss

[]´s

Não é bem assim… As experiências que eu tive com as Tensors não foram das melhores (EGP, X-tra, Impuls Speed e Omega 2). Mas depois que eu li um review do Alexandre sobre a Tibhar Sinus, resolvi pegar uma e não me arrependi nem um pouco apesar do preço elevado de 50 dólares. A Sinus tem muito mais grip que as tensors que eu havia testado antes e parece ter mais efeito catapulta também. Provavelmente vai ser a minha borracha de forehand daqui p/ frente. No back eu procuro algo bem leve e fácil de jogar. Estou com G2 FX no momento, mas ainda acho que essa não solta muito a bola, além de não ter nenhuma sensação de cola rápida. A Solcion deve ser uma boa pedida.

Ahhh, sendo assim tanto solcion qto Desto F3 Big Slam sao boas…
A F3BS tem melhor “glue feel”…
Por serem muito macias, ambas sao levíssimas.

[]´s

Acabei de voltar do jogo de sábado. Bati com Sinus no fore e G2 FX no back. Que canhão se mostrou a Sinus! Muito diferente da G2 FX que eu usava também no fore. Mas uma coisa eu gostei na borracha: a resposta adequada tanto em topspin quanto em bolas chapadas. As outras SGI como EGP ou X-tra não davam nenhum controle em bolas chapadas. Mas eu preciso de muito mais jogos p/ me acostumar com ela.

Nakata, quando já tiver testado bem a Sinus será que você poderia fazer um comparativo dela com a Bryce Speed?

Ficaria muito agradecido amigo!