Boa noite,
Encontrei este forum meio por acaso e me interessei por ele, pois encontrei já muita informação interessante.
Comecei a jogar há cerca de 6 meses, embora tenha jogado em miudo. Como eu e um amigo meu queremos dar continuidade e evoluir, pretendiamos montar uma raquete, visto que a que temos é fraca, é uma raquete comprada já montada de origem.
Gosto de puxar bolas com topspin em ForeHand, e serviço com efeito lento e curto ou por vezes topspin rápido. Gosto de jogar um pouco mais afastado da mesa, com respostas rápidas, tentanto top spin. Já com BackHand tenho mais dificuldades e puxo menos as bolas, tento posicionar mais do que puxar.
Estava a pensar numa borracha mais ofensiva para FH (talvez uma da Gewo , Codexx EL Pro 52, Hype XT Pro 50.0 ou Nexxus EL Pro 50 HARD) e uma menos ofensiva para BH (estava a ver a Andro Rasanter R48 ou a Yasaka Rakza 7).
Estas seriam boas opções para o meu estilo de jogo?
E que tipo de madeira seria mais apropriada para este tipo de borrachas e jogo? Uma madeira menos ofensiva (como por exemplo a Donic Classic Offensive), mais ofensiva ou “all round”?
O meu obrigado desde já