Dica para conjunto de até 300 reais, clássico.

Olá. Acabei de me registrar no fórum e estou querendo voltar a bater uma bolinha. :lol:

Faz uns 8 anos que não jogo e gostaria de saber a opinião de vocês, o que me sugerem como material para clássico que fique em até 300 reais mais ou menos.

Conversei com um amigo e ouvi falar muito bem da xiom, mas não faco a mínima ideia do que é bom ou não, ou se tudo é bom. Também ouvi falar bastante da tenergy pra borracha, mas não sei se essa rola.

Acho que preferiria algo mais controlado e menos rápido já que eu preciso reaprender tudo (como se já tivesse aprendido algum dia. kkkk).

Enfim, fico no aguardo.

Desde já grato.

R$ 229,00 com frete grátis:
http://www.lojadomesatenista.com.br/ecommerce_site/produto_59994_669_Donic-Waldner-Exclusive-Ar-2-borrachas-Donic-Acuda-S1

[quote=“Mazinho” post=100937]R$ 229,00 com frete grátis:
http://www.lojadomesatenista.com.br/ecommerce_site/produto_59994_669_Donic-Waldner-Exclusive-Ar-2-borrachas-Donic-Acuda-S1[/quote]

Excelente dica do Mazinho. Conjunto extremamente veloz.
Eu, porém optaria por uma Persson Powerplay, com S1 no fore e Baracuda no back. Fica um conjunto mais controlável… Epa! Peraí, este é o MEU EQUIPAMENTO! :lol:

[quote=“Mazinho” post=100937]R$ 229,00 com frete grátis:
http://www.lojadomesatenista.com.br/ecommerce_site/produto_59994_669_Donic-Waldner-Exclusive-Ar-2-borrachas-Donic-Acuda-S1[/quote]

Boa sugestão de equipamento.

Eu, porém optaria por uma Persson Powerplay, com S1 no fore e Baracuda no back. Fica um conjunto mais controlável... Epa! Peraí, este é o MEU EQUIPAMENTO! :lol:

Hahahahaha! Abusando um pouco, tem como dar um panorama geral sobre o conjunto, Nakata?

Abraço.

Bom dia lucasakira.

Minha sugestão é uma DHS PG8. Se quiser algo um pouco mais rápido, porém controlável tem a PG7.

Acho que a combinação com Acuda S1 no fore e Baracuda no back ficaria muito interessante.

Com Xiom Vega Pro no fore e Sigma Europe no back também.

Tem várias opções, seguindo essa linha de borracha média no fore e maciano back. Jogar com duas borrachas iguais também é interessante, mas nesse caso, procure experimentar antes algo pelo menos parecido para ver se você se adapta ao material, porque senão, pode ter que trocar duas borrachas de uma vez… hehehehe

Tenergy agora não é a melhor opção. Borracha rápida, com muito efeito e que estilinga demais, vai atrapalhar sua evolução nos fundamentos. Espere um pouco mais para experimentá-la, até porque, só as duas Tenergys já ultrapassariam o orçamento de R$ 300,00.

Abraço.

a raquete persson powerplay tem para vender na loja do mazinho.
Eu tb estou em duvida de conjunto gostaria de uma borracha media no forhand e macia no back, e uma raquete que desse uma combinaçao boa com elas, alguma sugestão.

[quote=“didiosan” post=100952]

Eu, porém optaria por uma Persson Powerplay, com S1 no fore e Baracuda no back. Fica um conjunto mais controlável… Epa! Peraí, este é o MEU EQUIPAMENTO! :lol:

Hahahahaha! Abusando um pouco, tem como dar um panorama geral sobre o conjunto, Nakata?[/quote]

Eu diria que a principal característica do meu combo é o equilíbrio entre velocidade e controle. Tanto a madeira quanto as duas borrachas são médias em tudo, não sendo excelentes em nenhum aspecto, mas boas em todos.
A Acuda S1 é ótima para atacar com topspins ou, se for preciso, com smashes. Algumas outras borrachas, por exemplo a Tenergy 05, são mais difíceis para executar smash.
No back optei pela Baracuda por não querer investir muito numa T64, que foi a melhor borracha de back com que joguei. Mas o preço praticamente 2x maior que o da Baracuda me fez ficar com esta última. Para bloquear e abrir topspins ela é ótima. Mas para contra-atacar fica devendo um tantinho de velocidade, sendo necessário imprimir mais força. Isso não acontecia com a T64, que catapultava a bola com muita facilidade.
Um dos aspectos negativos do meu conjunto é o peso concentrado na cabeça, mas certamente foi pelo fato de eu ter trocado o cabo original e colocado um cabo oco. Numa Powerplay original este problema não deve acontecer.