Dica para classica

Olá a todos
Dando uns cliques na net achei este site e posso dizer que fiquei muito impressionado com os assuntos abordados aqui.
Treinei tm por alguns anos em 86 ate 89± e na época usava uma TSP com Mark V, mas o sonho era uma Senkoh, mas estudante sem grana já viu, né? Parei de jogar por vários anos e acabei vindo ao Japão, em uma das empresas pelas quais passei havia um treino de tm 3 vezes por semana e passei a frequentar assiduamente, o nível era melhor e comprei na época uma Cypress R (não achei a S) e comecei a usar Sriver, passados 10 anos ou mais, conversando com um pessoal da ciadde onde moro atualmente, juntamos um grupinho, comprei uma Cypress S estamos há algumas semanas jogando aos fins de semana. Sempre joguei caneta, mas gostaria de jogar classico, entrei na net para procurar uma raquete e me deparei com muitos fabricantes novos os quais não conheço, entre eles Tibhar, Donic, … Todos tem descrições sobre as qualidades, mas gostaria de ter uma visão dos usuários. Partindo do princípio de que gosto de jogar meio fora da mesa, gosto de drives, dou meus katos e uso efeito, que tipo de raquete e borracha seriam mais indicados?