Dica na Compra de Borracha

Olá tenho 25 anos há 10 sem treinar TM, voltei pois quero perder preso além de gostar muito do esporte, estou comprando uma madeira Raquete Xiom Athena Hinoki Gold Pro-competição Tenis De Mesa, já gastei além de minhas possibilidades, pensei até em arriscar numa borracha bem barata do mercado livre, mas tenho medo de me arrepender.
Da para gastar até uns 60,00 numa borracha boa para treinar !

Boa Tarde,

Uma borracha boa e barata é a Stiga Optimum MP, entra em contato com Ksilvestre por MP que ele tem essa borracha.

Abraço.

Nunca testei a borracha citada pelo junior_tm, então não tenho conhecimento para confirmar nada.
Sendo assim, só vou colocar mais uma opção. Com R$5,00 acima do seu orçamento, vc consegue uma Donic Coppa Jo Silver aqui no site.
Abraços!

Felipe, também jogo no estilo caneteiro japonês e tenho uma raquete de mesmo modelo (XIOM RSM Athena Gold) e estou bastante satisfeito com esta blade, bastante ofensiva sem deixar de ter ótimo controle. Se puder sugerir algo que tentei e tive um bom “retorno” foi a utilização de uma borracha com esponja um pouco mais “dura”. Concordo com o Alcir, que temos algumas boas opções e acessíveis, e caso vc. curta jogar com uma borracha mais mole, a Donic Silver cai igual luva. Se preferir um estilo um pouco mais agressivo, pode tentar a Donic F1-HS ou a até a Donic JO GOLD (média) que encontramos aqui no site mesmo . Mas pode guardar mais um pouco $$$ e tentar colocar uma Xiom Omega IV Asia ou Pro, ficou excelente para meu jogo.
Abs e drives :smiley:
Carlos

Baracuda, amigo. Se quer borracha ofensiva, que gere muito spin e dure bastante não vejo opção melhor nesta faixa de preço que você sugeriu. Eu a usava no backhand e tinha õtimo controle, além de tudo mais que eu citei. Imagino que numa Athena Gold de 10mm ela se torne bem mais ofensiva do que no meu backhand.

Usei a Baracuda numa Hasha Deluxe 10mm e não achei ela tão ofensiva assim (isso pode ser culpa do jogador hehehehehehe)

Abraço.

Alguém conhece esta borracha ? DHS Neo Hurricane 3, vai ficar boa na minha Xiom?