Dias e horários de treinamento em Recife

Alguém saberia informar que dias da semana e em quais horários que tem treinamento (adulto) nos clubes do Sport, Português e Católica?

Na Unicap (quadra do estacionamento principal) os horários normais são:

• Segundas, quartas e quintas-feiras das 18h às 22h.

No momento estamos fazendo alguns treinos extras e estamos treinando às terças das 19h às 22h e aos sábados das 9h às 11h.

Não conheço bem os horários dos demais clubes. Sei que no Sport e no CPR os treinos são à tarde e à noite.

Abraços,

Mazinho

caro fsanges,

No Sport Club do Recife os treinos são diários (segunda a sexta), começando das 14 até as 21:30… a hora q vc chegar tem neguinho por lá batendo bola… temos um robô-pong da Butterfly para treino muito bom também.

Os treinamentos acontecem numa sala localizada embaixo das cadeiras da Ampliação da Ilha do Retiro, bem próximo ao campo auxiliar e do Ginásio Marcelino Lopes.

Dúvidas você pode contactar o Lukas (8875-1517) ou o Wagner (8633-0510) que são instrutores de lá… meu cel é o 8836-6229 no que eu puder ajudar… é só falar!

PELO SPORT TUDO!

Outra coisa… antes de postar é bom olhar os tópicos já existentes… pois existe um outro bem parecido…
https://mesatenista.net/modules.php?name=Forums&file=viewtopic&t=8217

Obrigado Mazinho e rafael_mfr pelas respostas. Com certeza rafael_mfr, e eu li sim, mas acho que vc deveria ter percebido que esses topicos sao bem diferentes. Aqui estou perguntando quais DIAS e HORARIOS da semana dos clubes jah mencionados, ao contrario do outro topico que nao tinha a informacao que eu precisava. Eu estava fora do pais e ficava mais dificil ligar pros clubs do que simplesmente perguntar aqui. Vamos parar um pouco e ter certeza do que criticar neh gente? Soh pq tah em iniciantes jah vamos lendo o topico com uma pedra digital na mao? :smiley: Nao falta informacao nos foruns sobre o cuidado de ler antes de postar, isso vale pra todos.

Bem, toh comecando no Sport hj a noite, e obrigado pelas informacoes mais uma vez. :wink:

treinamento na escola aberta othon paraiso na mustardinha o treinamento é todo sabado e domingo e é gratuito mais informações com jonathan silva pelo tel:81-96800815 ou dario xavier tel81-88845648