Dia triste para o tênis de mesa capixaba

Uma fonte confiável me informou que a Confederação Brasileira de Tênis de Mesa, na pessoa do seu presidente, ordenou a devolução das mesas que estão sob comodato e que são usadas em todas as competições na Grande Vitória.

Ocorre que o comodato foi feito em nome do ex presidente da federação espírito santense de tênis de mesa, e como ele saiu, a CBTM quer as mesas de volta. Pelo que me foi falado o caminhão recolherá amanhã mesmo as mesas.

Se isso acontecer, será o fim de qualquer competição na capital do ES, por muito tempo até que se consiga verba para compra de outras mesas.

Eu sou novo no TM, não sou federado ainda, mas venho aqui também na esperança de que alguém que tenha conhecimento com o Presidente da CBTM possa pedir respeitosamente ao Sr presidente que reconsidere, e adite o comodato, desta vez à federação espírito santense, e não mais a uma pessoa física.

Com certeza não há ninguém mais necessitado destas mesas que o nosso Estado, haja vista que perdendo-as, ficamos com ZERO mesa para qualquer evento, e automaticamente cessa o campeonato estadual de 2014.

Agradeço a atenção e torço para que alguém possa interceder favoravelmente, pelo bem do TM.

Perguntei para Mancini (ex presidente) se isso era verdade. Ele se limitou a dizer que estava deixando a Federação por questões particulares.

Insisti e perguntei novamente se a devolução das mesas tem alguma relação com a sua saída. Não obtive resposta.

Mazinho, obrigado
O Mancini (ex presidente da federação capixaba) parece ter se envolvido com coisas erradas aqui.
Então 5 dos 6 clubes do ES exigiram o desligamento dele. Parece também que ele é amigo do presidente da CBTM.
Talvez esta ligação informal entre os presidentes, aliada à saída dele da forma que saiu, possa ter dado causa à exigência de devolução das mesas.

Se a causa for pessoal, eu fico muito triste, pois mostra falha grave no mais alto escalão do TM, que deve, em tese, dar o exemplo a todos nós.

Infelizmente o pior aconteceu.
O Mancini pessoalmente retirou as mesas da AABB, onde ficavam guardadas para campeonatos.
O sentimento é de injustiça e impotência.

Quem é o novo presidente?

O atual presidente é o ex vice presidente, José Luiz de Almeida, pessoa muito querida no meio, e é também um dos presidentes do maior clube esportivo do estado, o Álvares Cabral.

E esse novo presidente nao pode assumir a responsabilidade sobre as mesas? Nao vejo motivo para que isso nao aconteça.

A nao ser alguma maracutaia entre a CBTM e o antigo presidente

O novo presidente suplicou ao presidente da CBTM por email, por telefone etc…sem resultado

Então tem coisa errada por tráz disso ai, sem dúvida. Corrupção + Brasil = Povo se Lascando SEMPRE !!!