Uma fonte confiável me informou que a Confederação Brasileira de Tênis de Mesa, na pessoa do seu presidente, ordenou a devolução das mesas que estão sob comodato e que são usadas em todas as competições na Grande Vitória.
Ocorre que o comodato foi feito em nome do ex presidente da federação espírito santense de tênis de mesa, e como ele saiu, a CBTM quer as mesas de volta. Pelo que me foi falado o caminhão recolherá amanhã mesmo as mesas.
Se isso acontecer, será o fim de qualquer competição na capital do ES, por muito tempo até que se consiga verba para compra de outras mesas.
Eu sou novo no TM, não sou federado ainda, mas venho aqui também na esperança de que alguém que tenha conhecimento com o Presidente da CBTM possa pedir respeitosamente ao Sr presidente que reconsidere, e adite o comodato, desta vez à federação espírito santense, e não mais a uma pessoa física.
Com certeza não há ninguém mais necessitado destas mesas que o nosso Estado, haja vista que perdendo-as, ficamos com ZERO mesa para qualquer evento, e automaticamente cessa o campeonato estadual de 2014.
Agradeço a atenção e torço para que alguém possa interceder favoravelmente, pelo bem do TM.