Dia do mesatenista

Galera, li no jornal que dia 9/6 é dia do tenista (tênis de quadra), alguem sabe qual é o dia do mesatenista??

:lol: :lol: hehe vou te responder por MP, pois é improprio para menores de idade. rsrsrs

Abraços,

Bob

Até onde eu sei, a data não existe, mas quem nos impede de criá-la? :smiley:

“Nosso dia” poderia ser a data de nascimento de Cláudio Kano. Homenagem mais justa, impossível. Se levarmos esta sugestão à CBTM, poderemos até dá um caráter oficial à data.

Abraços,

Mazinho

[quote=“Mazinho”:q1up1cu0]Até onde eu sei, a data não existe, mas quem nos impede de criá-la? :smiley:

“Nosso dia” poderia ser a data de nascimento de Cláudio Kano. Homenagem mais justa, impossível. Se levarmos esta sugestão à CBTM, poderemos até dá um caráter oficial à data.

Abraços,

Mazinho[/quote]

Otima ideia, seria uma justa e bela homenagem, acredito que teriamos o apoio de todos, além do que, se for oficializado, com certeza é divulgado, já seria uma alavanca para o esporte.

Abraços,

Bob

otima ideia, mais qual eh a data de nascimento dele??
so por curiosidade :stuck_out_tongue:
vlw

18/12/1965 é a data de nasc. dele

já que este é o maior ponto de encontro de mesatenistas brasileiros de toda a internet, pq não fazemos um plebiscito???

[quote=“Mazinho”:356izxt4]Até onde eu sei, a data não existe, mas quem nos impede de criá-la? :smiley:

“Nosso dia” poderia ser a data de nascimento de Cláudio Kano. Homenagem mais justa, impossível. Se levarmos esta sugestão à CBTM, poderemos até dá um caráter oficial à data.

Abraços,

Mazinho[/quote]

otima ideia,concordo plenamente quanto a data,e a ideia :smiley:

…a data que o Biriba (com 15 anos) eliminou o chinês campeão mundial e um dos favoritos ao titulo no mundial da China tb não deve para nenhuma outra!!

mas qual foi essa data??