[Dia 7] 01/03 - Comentários

Pessoal,

Soh abrindo o topico do penultimo dia de competicoes do Mundial, e ateh agora nada de videos de qualidade ne? :frowning:

Agora q vi o SopCast grava em ASF toh entendendo pq tem tantos videos em ASF ultimamente… :frowning:

Um abraco a todos,

A Korea ganho do Japão de 3 x 1.

olá,

Adriano, espere uns par de anos q até estas transmissões online vão apresentar melhor qualidade. Aí é só festa, prepare um HD maior…

Q beleza! :smiley:

Ryu meteu um 3x0 no Kaii q ele tah querendo ateh se esconder, soh deu trabalho no ultimo set 14-12, os outros foram no 5! :smiley:

Jah o outro caneteiro coreano, o Lee Jung meteu um 3x2 no garoto sensacao japones, q ateh entao estava invicto no mundial, com ultimo set com direito a 11-3! 8O

O Joo perdeu pro Kan Yo, o unico ponto dos “japoneses”…

E o Ryu meteu um 3x2 tb em cima do Mizutani, com direito a 11-4 no ultimo set!!!

Eu quero ver esses jogos !!! :cry:

Jah a China A venceu a China B por 3x0 e estah na final… Mas um confronto de China x Coreia, serah q o Ryu ganha os 2 jogos dele dessa vez !!! E com mais um ponto do Lee ou Joo a Coreia leva esse titulo pra casa !!!

Um abraco a todos,

E voltando a 2a. Divisao…

E o q foi q eu disse ?!?!?!

Ucrania na final, 3x2 no Egito !!! 8O

E Portugal dessa vez nao deu muito trabalho a Coreia do Norte, q passou por Portugal, q nem passou pelo Brasil por 3x1 !!!

Eh Campea!!! Eeeeeeeeeeeeeeeeeehhhhhhhh Campea !!!
Coreia do Norte !!! Covardia essa equipe tah na 2a. divisao !!! :frowning:

Jah o nosso Brasil passou bonito pelo Canada [3x1] e vai disputar o 5o. lugar contra a Inglaterra! :slight_smile:

Ah, e soh pra finalizar no Feminino, soh pra variar, nao ficar muito “repetitivo”, China - Campea!!! 3x1 na Cingapura q conseguiu o seu unico ponto na vitoria de Li Jia Wei sobre a atual campea Mundial Guo Yue por 3x0 !!! 8O

Um abraco a todos,

o brasil ganhou de 3 x 0 da inglaterra… eles pediram pra antecipar o jogo lá e jogaram hj. creio q nem tem disponivel no site da ittf ainda.

o thiago ganhou do knight
o tsuboi ganhou do drinkhall
o cazuo ganhou do reed

flw

olá,

só para avisar q na Shangai Gsports tá passado china vs hkg masculino.

[quote=“AlexandreMonteiro”:3w5cce1n]o brasil ganhou de 3 x 0 da inglaterra… eles pediram pra antecipar o jogo lá e jogaram hj. creio q nem tem disponivel no site da ittf ainda.

o thiago ganhou do knight
o tsuboi ganhou do drinkhall
o cazuo ganhou do reed

flw[/quote]

Vixe foi facil hein? :stuck_out_tongue:

Q bom pelo menos ficamos em 5o., pena q pra mim, se a gente tivesse feito q nem a Ucrania poderiamos ter ido pelo menos a final… :frowning:

Bela noticia em 1a. mao! :slight_smile:

Um abraco,

Acabei de assistir a esta semifinal completa na TV japonesa. Comentários:

Tem coisas que eu não entendo. Por que colocar o Yoshida de 1o (ou 2o?) homem quando Kan Yo está jogando muito mais e terminou o campeonato invicto. Além disso basta ver o ranking mundial, Kan Yo está bem acima do Yoshida.
Neste jogo Ryu se impôs e o Yoshida tremeu, simplesmente não conseguiu jogar. Ele chegou a ter set point e jogou 2 pontos seguidos no forehand do Ryu, ou seja, pediu p/ levar pancada.

Jah o outro caneteiro coreano, o Lee Jung meteu um 3x2 no garoto sensacao japones, q ateh entao estava invicto no mundial, com ultimo set com direito a 11-3! 8O
Correção, o Mizutani não estava invicto. Segundo a informação da TV ele havia perdido pro Bastian Steger. Mizutani é meio louco. Ele jogou um 4o set brilhante, acertando tudo e eu até pensei... agora já era, vai ganhar o 5o set também. Ah, tá bom! Ele simplesmente viajou e o Lee se impôs. Alguém aí viu o nono ponto do Lee neste 5o set? Provavelmente foi o ponto do campeonato, um rally muito F...! Porrada de forehand dos 2 lados numa diagonal incrível.
O Joo perdeu pro Kan Yo, o unico ponto dos "japoneses"...
Por este jogo ficou claro o quanto o Kan Yo está jogando bem. O Joo fez 2x1 em sets, mas o chinês naturalizado foi buscar com muita inteligência. Ele atacava e passava lenta variando os lados e convidando o Joo a soltar o drive de forehand. Com isso ele bloqueou vários ataques desses e o Joo se perdia na sequência. Nunca vi o Joo errar tantas bolas como nesse jogo.
E o Ryu meteu um 3x2 tb em cima do Mizutani, com direito a 11-4 no ultimo set!!!!
Novamente Mizutani viajou. Desta vez desde o 1o set. Ele abriu 10x4 e permitiu o empate. Menos mal que ainda venceu o set. No set final Ryu abusou do forehand e acertou tudo o que vinha errando na partida inteira. E quando Ryu acerta todo mundo sabe o que acontece com o adversário, se perde todo e fica sem saber se defende ou contra-ataca.
Eu quero ver esses jogos !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :cry:
Eu também! De novo. Antes que perguntem eu não gravei porque estou com um problema na minha placa de captura e não consigo gravar o áudio, somente o vídeo.
Mas um confronto de China x Coreia, serah q o Ryu ganha os 2 jogos dele dessa vez ?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?! E com mais um ponto do Lee ou Joo a Coreia leva esse titulo pra casa ?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!
Adriano, tá viajando igual o Mizutani? :lol:

Pessoal,aguarde aí que um amigo meu tá gravando os jogos…acho que segunda vou pegar os dvds com ele e assim que puder,passo pra avi e coloco aqui.

nakata,

eu vi este rally q vc se referiu no jogo do mizutani contra o lee. nossa senhora, eu contrei mais de 20 drives no total desse ponto… quero ver denovo pra contar certinho… mas foi mt lindo o ponto alem de ter tirado completamente a moral do jun no ultmo set.

tbm nao to entendendo ate agora pq colocaram o kan yo de terceiro. o cara tá jogando muito, passou por cima do ovtcharov!!! creio que le ganharia do lee jung woo e faria jogo igual com o ryu.

abraço

na boa pessoal!!
o ryu seung min ta representando viu…rsrsrsr
karanba levo a korea nas “costas” até a final desse mundial, pois nos sabemos que se ele perdece um jogo se quer ja ficaria dificio pra korea!!
mas ele aguentou a reponssabilidade e ñ perdeu nenhun jogo até agora ,
e pelos resultados dele ano passado eu digo que ele pode sim repetir esse feito de novo e garantir as duas mesas!!
mas vamos esperar pra ver !!
queria tanto que a china se curvasse de novo diante da korea como na final das olimpiadas de 2004!!
e creio que ñ seja só eu que quero isso!!rsrsrssr

a china tbm tem que perder ne pessoal!!

[quote=“Nakata”:197e7nrt]Acabei de assistir a esta semifinal completa na TV japonesa. Comentários:

Tem coisas que eu não entendo. Por que colocar o Yoshida de 1o (ou 2o?) homem quando Kan Yo está jogando muito mais e terminou o campeonato invicto. Além disso basta ver o ranking mundial, Kan Yo está bem acima do Yoshida.
Neste jogo Ryu se impôs e o Yoshida tremeu, simplesmente não conseguiu jogar. Ele chegou a ter set point e jogou 2 pontos seguidos no forehand do Ryu, ou seja, pediu p/ levar pancada.

Jah o outro caneteiro coreano, o Lee Jung meteu um 3x2 no garoto sensacao japones, q ateh entao estava invicto no mundial, com ultimo set com direito a 11-3! 8O
Correção, o Mizutani não estava invicto. Segundo a informação da TV ele havia perdido pro Bastian Steger. Mizutani é meio louco. Ele jogou um 4o set brilhante, acertando tudo e eu até pensei... agora já era, vai ganhar o 5o set também. Ah, tá bom! Ele simplesmente viajou e o Lee se impôs. Alguém aí viu o nono ponto do Lee neste 5o set? Provavelmente foi o ponto do campeonato, um rally muito F...! Porrada de forehand dos 2 lados numa diagonal incrível.
O Joo perdeu pro Kan Yo, o unico ponto dos "japoneses"...
Por este jogo ficou claro o quanto o Kan Yo está jogando bem. O Joo fez 2x1 em sets, mas o chinês naturalizado foi buscar com muita inteligência. Ele atacava e passava lenta variando os lados e convidando o Joo a soltar o drive de forehand. Com isso ele bloqueou vários ataques desses e o Joo se perdia na sequência. Nunca vi o Joo errar tantas bolas como nesse jogo.
E o Ryu meteu um 3x2 tb em cima do Mizutani, com direito a 11-4 no ultimo set!!!!
Novamente Mizutani viajou. Desta vez desde o 1o set. Ele abriu 10x4 e permitiu o empate. Menos mal que ainda venceu o set. No set final Ryu abusou do forehand e acertou tudo o que vinha errando na partida inteira. E quando Ryu acerta todo mundo sabe o que acontece com o adversário, se perde todo e fica sem saber se defende ou contra-ataca.
Eu quero ver esses jogos !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :cry:
Eu também! De novo. Antes que perguntem eu não gravei porque estou com um problema na minha placa de captura e não consigo gravar o áudio, somente o vídeo.
Mas um confronto de China x Coreia, serah q o Ryu ganha os 2 jogos dele dessa vez ?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?! E com mais um ponto do Lee ou Joo a Coreia leva esse titulo pra casa ?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!
Adriano, tá viajando igual o Mizutani? :lol: [/quote]

Maldita placa de captura! :lol:

Sobre o Mizutani estar “invicto”, eu acho q falei isso pq li na materia da classificacao do Japao a essa semi-final, q o Mazinho fez e disse q o Mizutani estava invicto, acho q foi por isso… :roll:
Eu realmente nao vi cada um dos resultados dele pra falar isso. :stuck_out_tongue:

Pois eh o Kan Yo estah mostrando como um atleta q era desconhecido ateh entao e levou o Aberto do Brasil e do Chile e ainda fez alguns outros Pro-Tour muito bons no ano passado, pode chegar muito bem no ano seguinte, claro q o nivel dele jah devia ser muito alto, desde qdo ele era Chines, mas lah nao teve as chances, q passou a ter no Japao, pq tb nao eh de uma hora pra outra q se chega a esse nivel…

Espero q esses videos de Japao x Coreia apareçam logo! :smiley:

E eu queria tanto ver a final de China x Coreia, eu lembro q em 2005, usando outro sistema de assistir pela net, apenas com 300k, deu certo, mas agora soh com o SopCast e o TVU, nem com os meus 600k da pra assistir! :cry:

Vou ter q esperar pelos videos na net mesmo…

Um abraco,