Pois eh pessoal,
Foi o q eu disse, passar pela Coreia do Norte, por mais desconhecidos q fossem os jogadores de lah seria algum muito dificil e realmente nao deu, 3x1 para os Norte-Coreanos, o jogador KIM Hyok Bong venceu tanto Thiago, como Gustavo por 3x1 !
O nosso unico ponto foi feito por Thiago com um 11x9 na negra [!!!] sobre o no. 2 da equipe norte-coreana! 8O
Quase q ia sendo um 3x0, apesar do Cazuo tb ter quase vencido o no. 3 deles, o jogo tb foi 3x2…
Agora a gente disputa do 5o. ao 8o. lugar da 2a. divisao.
Enquanto isso, Ucrania [3o. lugar no grupo do Brasil] pega Egito na parte de cima da tabela pra ver quem vai pra final, e eu acho q agora dah Ucrania, q jah venceu Nigeria por 3x2 e a Inglaterra por 3x1, nessa fase eliminatoria da competicao.
E na parte “debaixo” da tabela o confronto q deveria ser a final, Portugal x Coreia do Norte !
Na chave foi 3x2 pra Portugal de Joao Monteiro e Apolonia, vamos ver se eles repetem o feito, quem vencer esse jogo pra mim vai ser o Campeao da 2a. Divisao sem problemas.
Alias, venho dizendo q essa seria a final desde, q soube q Portugal e Coreia do Norte estavam disputando a 2a. divisao… Pena, q com essa tabela “doida”, ele se pegaram antes da final, apesar de terem saido do mesmo grupo…
Um abraco a todos,