[Dia 6] 29/02 - Comentários

Pois eh pessoal,

Foi o q eu disse, passar pela Coreia do Norte, por mais desconhecidos q fossem os jogadores de lah seria algum muito dificil e realmente nao deu, 3x1 para os Norte-Coreanos, o jogador KIM Hyok Bong venceu tanto Thiago, como Gustavo por 3x1 !

O nosso unico ponto foi feito por Thiago com um 11x9 na negra [!!!] sobre o no. 2 da equipe norte-coreana! 8O
Quase q ia sendo um 3x0, apesar do Cazuo tb ter quase vencido o no. 3 deles, o jogo tb foi 3x2…

Agora a gente disputa do 5o. ao 8o. lugar da 2a. divisao. :frowning:

Enquanto isso, Ucrania [3o. lugar no grupo do Brasil] pega Egito na parte de cima da tabela pra ver quem vai pra final, e eu acho q agora dah Ucrania, q jah venceu Nigeria por 3x2 e a Inglaterra por 3x1, nessa fase eliminatoria da competicao.

E na parte “debaixo” da tabela o confronto q deveria ser a final, Portugal x Coreia do Norte !
Na chave foi 3x2 pra Portugal de Joao Monteiro e Apolonia, vamos ver se eles repetem o feito, quem vencer esse jogo pra mim vai ser o Campeao da 2a. Divisao sem problemas.
Alias, venho dizendo q essa seria a final desde, q soube q Portugal e Coreia do Norte estavam disputando a 2a. divisao… Pena, q com essa tabela “doida”, ele se pegaram antes da final, apesar de terem saido do mesmo grupo…

Um abraco a todos,

De qualquer forma já está de parabéns o time brasileiro. Vem representando muito bem o país no mundial. Agora é torcer pelo 5º lugar da 2ª divisão.
Já as meninas …

Voltando a parte do “topo” do TM Mundial… :stuck_out_tongue:

Agora soh restam 4 equipes, na parte de cima da tabela a invicta China, q meteu um 3x0 na Republica Tcheca agora ha pouco. Pega a equipe de Hong Kong [q venceu a selecao da Romenia por 3x1], ou seja, eh China X China! :stuck_out_tongue:

Jah na parte debaixo, a surpreendente selecao japonesa meteu um 3x0 na China Taipei ! 8O
E agora pega a Coreia do Sul q meteu um 3x1 na selecao alema, q mesmo sem Boll, acho q chegou bem longe…
E voltando pra Coreia do Sul, olha q o Oh Sang Eun, nao estah jogando, acho q se o Joo fosse o 3o. homem deles e o Oh, o 2o., a Coreia estaria bem mais tranquila. Alguem sabe se o Oh tb estah contundido ?!

Um abraco a todos,

Primeiramente, parabéns ao belo jogo que o Brasil fez perdeu para a Coréia do Norte de jogadores muito fortes e só naum estão melhores rankeados porque devem disputar poucos campeonatos, mas o Brasil jogou muito bem e naum perdeu fácil, fica para a próxima e ainda podemos ficar em 29º.

E sobre o Alemanha X Coréia por um momento temi pela derrota da Coréia no momento em que o Baum fez 1x0 no Lee Jung Woo, mas prevaleceu a experiência maior dos coreanos e Ovtcharov, naum fez nenhum ponto. Como eu queria ver esse confronto Ryu X Mizutani, deverá ser um grande jogo.

triste pela derrota do brasil!!!
masi sei q eles lutaram muito…naum deu msm infelizmente
mais gente vamos pensar enquanto o cbtm naum mudar naum tem jeito vamos ficar apenas nos resultados continentais …naum tem jeito!!!
todos falam d portugal como favorito…so ver o trabalho q portugal fez a 5 anos atras!!!tem uma seleçao bem forte!!!
naumq nossa seleçao soa seja forte…mais nossos atletas naum tem o devido preparo…na minha opiniao!!!
pense daki 10 anos oq vai ser do tenis de mesa brasileiro depois q passa essa geraçao do cazuo,tsuboi e thiago???naum temos nenhum trabalho sendo feito da cbtm !!!
desculpa pela desabafo

mais parabens israel,tsuboi,cazuo e thaigo monteiro
tenhu certeza q vcs lutaram muitooo

pode ficar tranquilo que daqui a esses 10 anos que voce disse vai ter uma geração muito boa também.
aqui em sao paulo tem jogadores do mirim e do infantil com grande capacidade e talento para reprentar o nosso pais futuramente
só pra citar alguns
mirim:hiago afonso,vitor monteiro,thales prieto …
infantil:jeff yamadaa,eric jouti,rodrigo bergamo,raphael moreira(minha pessoa) :lol: …

acho que essa geração pode ser igual ou superior a nossa :roll:

E o Mazinho,

Fez uma materia muito boa sobre a classificacao do Japao.
Foi muito legal a “ajudinha” chinesa, pra mim foi uma “ajudona”, afinal soh tem mesmo de japones o Mizutani, os outros 2 sao chineses naturalizados e o Kaai Yoshida jah tinha dado um trabalhino pro WL no mundial de 2005, acho q foi 3x2 q o Liqin venceu, imagina hj o cara mais treinado e parece um rinoceronte de tao forte, tah parecendo q ele passa mais tempo na musculacao do q treinando TM… :stuck_out_tongue:

Vai ser um jogao Japao x Coreia do Sul. :slight_smile:
Com certeza muito mais emocionante do China A x China B. :lol:
Onde deve dar a China A por 3x0, sem muito problemas…

E a final do Mundial hein ?!
Se for Coreia x China, vai ser outro jogam! :smiley:

Um abraco,

Pessoal,

Tava aqui conversando pelo MSN com o meu amigo, Chiang Peng-Lung e ele me pediu pra se alguem tiver anotado a placa da jamanta q o atropelou hj pela manha, me passasse a mesma pro pessoal lah na China prender o “meliante”! :stuck_out_tongue: :lol:

Agora sem brincadeira, q foi isso Chiang, depois desse 3x0 [11-3, 11-3 e 11-4], eu me aposentaria viu? 8O

Um abraco,

Adriano,

Pela forma física que eu o vi esses tempos, imagino que o MSN dele seja [email protected]

:wink:

Acabei de assistir uma das semifinais feminina, Cingapura x Japão. 3x0 p/ Cingapura facinho. Mas também o país é o segundo colocado no ranking mundial, atrás somente da… adivinhem? O Japão entrou com Kasumi Ishikawa (gatinha) de 1a jogadora, Sayaka Hirano de 2a e Ai-Chan de 3a.
A Kasumi ainda tem pouca experiência internacional (15 anos) e falhou nos momentos decisivos contra Wang Yuegu. Sayaka Hirano começou melhor ganhando o 1o set contra a poderosa Li Jia Wei, mas depois prevaleceu o jogo de smashes de forehand da Li. E Ai-Chan, continuo com esta opinião, é um tipo de Cristiano Ronaldo do TM, tem muita fama, outdoors p/ tudo que é lado, mas na hora H deixa a desejar. Levou um 3x0 que saiu até torta da mesa.
Detalhe: Markinhos praticamente do lado da mesa fotografando tudo e com cara de quem não estava gostando nada do que via… :lol:

Nakata,a Kasumi e gatinha mesmo ne!!Bom,talves seja a unica que se salve da equipe japonesa feminina…hehehe!!Bom,ela so tem 15 anos e ainda tem muito chao pela frente,mas do ponto de vista geral acho que ela tem mais futuro que a Aichan(talento e beleza hehehe!!).Ja pensou ela daki a uns 5 anos??Acho ate bom que a imprensa fique mais encima da Aichan puchando o saco dela que nao da mais resultado nenhum,assim nao pressiona a Kasumi e ela pode se desenvolver com mais sossego e ir mais longe…Gostaria de ver uma final de mundial entre Japao e China com a Kasumi e a Aichan na equipe feminina e a Aichan ser a unica a perder todos os sets…hehehe!!Vixe!!Que maldade nao??hehehe!!!

Faltou o Timo Boll na Alemanha contra a Korea…Pena!!

Eh verdade a Ishikawa chan e kawaii desu ne! Porem nao entendi pq ela entrou logo na semi final como numero dois do japao?
Ela joga bem mas logo na semi final? Nao entendi!!!

[quote=“yudavid”:2s40oxr6]Eh verdade a Ishikawa chan e kawaii desu ne! Porem nao entendi pq ela entrou logo na semi final como numero dois do japao?
Ela joga bem mas logo na semi final? Nao entendi!!![/quote]
Não misture português com japonês, isso é coisa de otaku.

Faça como eu:
石川 ちゃん は 可愛い です ね。

Hehehehe

[quote=“Adriano_Neves”:2pa9d8wf]Pessoal,

Tava aqui conversando pelo MSN com o meu amigo, Chiang Peng-Lung e ele me pediu pra se alguem tiver anotado a placa da jamanta q o atropelou hj pela manha, me passasse a mesma pro pessoal lah na China prender o “meliante”! :stuck_out_tongue: :lol:

Agora sem brincadeira, q foi isso Chiang, depois desse 3x0 [11-3, 11-3 e 11-4], eu me aposentaria viu? 8O

Um abraco,[/quote]
Adriano, pobre do caneteiro !!! Mas o Ryu vai dar o troco, eh eh eh !!!

Abraço (agora tô na sua comu do Orkut !)

MTN,otaku nao mistura japones com portugues nao!!HEHEHE!!Se os brasileiros que se acham OTAKUS fazem isso e porque pagam pau pros otakus japoneses sem saber que la eles sao considerados os ridiculos da sociedade…rsrsrs!!Bom,muitos descendentes aki do Brasil(segunda e terceira geracao),falam o japones(abrasileirado),misturam portugues no meio do japones qdo nao sabem todas as palavras em japones…hehehe!!(na minha familia tem um monte!!hahahaha!!!)Bom,no meu caso meu japones e bem turbinado pque ja moro a15anos no japao e me viro bem sem precisar fazer essa mistura de feijoada com sushi…Mas se e pra enriquecer a nossa cultura tirando as coisas inuteis,acho que vale tudo,inclusive a introducao de palavras em japones no nosso vocabulario.Veja vc mesmo,ate no treinamento do tenis de mesa brasileiro os instrutores utilizam as palavras shoto,kato,harau,etc.Ate assustei qdo comecei a treinar no Brasil!!hehehe!!!

[quote=“Nakata”:umwjykvl]E Ai-Chan, continuo com esta opinião, é um tipo de Cristiano Ronaldo do TM, tem muita fama, outdoors p/ tudo que é lado, mas na hora H deixa a desejar. Levou um 3x0 que saiu até torta da mesa.
Detalhe: Markinhos praticamente do lado da mesa fotografando tudo e com cara de quem não estava gostando nada do que via… :lol: [/quote]
Na minha opinião o problema do Japão está justamente na mecanização excessiva do jogador. A Ai-Chan é o grande exemplo disso, consegue até ganhar de alguma top de vez em quando, mas não passa disso. Bater 1000 bolas sem errar não significa que um jogador é talentoso, no máximo que é esforçado, apesar de toda valorização nipônica. Afinal, fazer 1000 embaixadinhas não é indicativo que um jogador de futebol é talentoso.

Yudavid,vai fundo!!Japones e assim mesmo!!Usando e que se evolui!!So que se vc usar muito aki no site,vc vai ter de botar a traducao do lado pros outros colegas entenderem tambem!!hehehe!!Mas acho que o Mazinho nao vai gostar muito pque senao o site vai comecar a virar aula de japones e nao tenis de mesa…HEHEHEHE!!!abraco!!

MTN,concordo plenamente com o que vc disse.A Aichan e o exemplo perfeito de que nao importa qto esforcado o atleta seja,se ele nao tiver talento nao ira muito longe…Agora se ele for super talentoso o esforco se torna o complemento para se alcancar o sucesso.Romario seria o exemplo da segunda opcao.Ja pensou se ele adorasse treinar??HAHAHAHA!!!

Ola Katodetudo , obrigado pela forca no japones , e peco desculpas por ter usados palavras japonesas para expressar alguns adjetivos , e o costume mesmo !rsrsrs
Agora aqui no Japao sao 20:45 e vai comecar a transmissao dos jogos do Japao x Korea , mas como ja sabemos os resultados atraves do site da ITTF so vou apreciar os ralis das partidas que estao otimos .Venho acompanhado pela teve japonesa todos os jogos do Japao e vejo que o Kai esta jogando muito , sem contar que O Jun Mizutani esta num nivel extraordinario , ainda tem o Ko que gravei todos os jogos dele , pois meu estilo e classineta .
Um grande abraco