[Dia 5] 28/02 - Comentários

Pois eh pessoal,

A Nigeria e a India foram realmente uma decepcao nessa 2a. Divisao do Mundial, ambas eliminadas nas quartas, a India perdeu pra Turquia por 3x2 [detalhe: a Turquia tem um chines naturalizado “desconhecido” (JIANG Pengfei), q venceu os 2 jogos dele].
Jah a Nigeria perdeu pra Ucrania [q foi vencida pelo Brasil por 3x2, alias a equipe q mais deu trabalho ao Brasil, mas q perdeu pra Eslovenia, por isso ficou apenas em 3o. do grupo do Brasil] por 3x2, apenas o Segun Torila fez os 2 pontos dele…

Jah a equipe Norte-Coreana triturou a Argentina, como eu jah esperava, por 3x0, soh o Liu Song tirou 1 set de um dos coreanos, os outros 2 levaram no zero! 8O
E agora “sobrou” pro Brasil… Realmente agora complicou chegar pelo menos na semi-final… :frowning:

Olá pessoal…

O que tem de chinês naturalizado aqui.

Se a ITTF não tomar uma providencia não onde nosso esporte pode chegar…

Assim fica fácil né? Contratar m chinês para jogar por um país ao invés de incentivar a formação de atletas dentro do próprio país.

Isso é o mesmo caso que acontece nos Jogos Regionais e Abertos em São Paulo…

A mentalidade tem que mudar, para o bem do esporte.

Mais pelo lógica não seria o 1º do grupo pegar o 2º do outro grupo?

Nesse caso o Brasil pegaria a Argentina não?

:roll:

Abraços,

Bob

[quote=“Bob-Marelli”:3vdyryep]Mais pelo lógica não seria o 1º do grupo pegar o 2º do outro grupo?

Nesse caso o Brasil pegaria a Argentina não?

:roll:

Abraços,

Bob[/quote]

Bob,

Nao foi assim “tao simples” q a ITTF pensou, pra começo de historia os 1os lugares ficaram de “bye” jah indo pras quartas, enquanto os 2os. e 3os. colocados de cada grupo fizeram jogos pelas “oitavas”.
Agora, eu tenho q considerar q como eram grupos com 6 equipes, eh ateh justo sairem 3 por grupo, ao inves de apenas 2 selecoes, concordo com essa ideia; soh nao concordo com o “sorteio” q fizeram, pois acho q Coreia do Norte saindo em 2o. deveria automaticamente ter ido pra parte de “cima” da tabela, e nao ter sido sorteada pra acontecer de se pegar com Portugal novamente nas semi-finais…

E parece q foi tudo na base do sorteio… Eh soh veh as tabelas e os comentarios q fiz no dia de ontem sobre “quem pegaria quem” pra vc ver q a coisa era meio “louca”, pois equipes q haviam se encontrado nos grupos, jah poderiam se pegar de novo nas quartas!
Ao inves do “normal”, q seria se encontrarem apenas numa possivel final, q era o q achei q aconteceria entre Coreia do Norte e Portugal.

Ah, e Argentina nao foi “2a.” do grupo e sim 3a. colocada, pegando a 2a. colocada de outro grupo, a Coreia do Norte…

Um abraco,

Fala sério… O Brasil pode sim vencer, rumo a primeira :smiley:

eu acho q um candidato a final é portugal

Quero ser otimsta também, só que mais importante que chegar vai ser ficar na primeira…

Monteiro X Monteiro ?

Eu sou mais o nosso Thiago ! Agora, que venha a DPRK !!!