[Dia 4] 27/02 - Comentários

Não sei se tem alguém vendo…
Mas no Japão x Alemanha, o Yoshida acabou de botar 11x0 no Suss!!!

[]´s

nao satisfeito, o mizutani deu de 11 a 1 no ovtchrov…

:oops: :oops:

Rapaz, esse muleke não tá fácil não heim? se continuar assim ninguém vai segurar ele.

Abraços,

Bob

Caiu a invencibilidade do Ryu, diante do Chuan 3x2.

Espero que haja um confronto nas semis Japão contra China ou Coréia, é muito bom ver o Mizutani jogando (plástica e eficiência), e com certeza seriam belos jogos!

Abraço,

Cá entre nós, ideal seria Japão contra coréia, pra so depois 1 dos dois irem na final contra a China… Seria um jogo mais acirrado, e prepararia o vencedor pra encarar a elite mundial. ::nija2::

[]´s

E as meninas… poxa só perdem!
Será q o nivel feminino está alto assim la?

[quote=“fabiojpsp”:ot6215p5]E as meninas… poxa só perdem!
Será q o nivel feminino está alto assim la?[/quote]

Você imagina… se entre os homens, não fazemos parte da elite do TM mundial, que dirá entre as mulheres, onde o esporte é menos difundido/praticado ainda?

Os resultados no feminino são reflexo da falta de massificação, nada mais. Por isso, não critiquemos as meninas (apenas lamentemos, como vc fez), que merecem todo nosso respeito e reconhecimento, por fazerem parte de uma abnegada e ínfima parcela da população que junto conosco colabora com o não-desaparecimento do tênis de mesa no Brasil.

Pelo jeito o Timo Boll esta fazendo a maior falta na equipe alema…Apesar do Japao estar evoluindo cada vez mais no nivel dos atletas da equipe masculina,perder dessa forma nao e muito comum…vcs nao acham??

Pessoal,

E o Brasil no masculino ?!
Agora a coisa vai pegar “fogo”!

Cruzar nas quartas com Coreia do Norte ?!?!?!?!

Eu jah considero a vitoria da Coreia do Norte em cima da Argentina, afinal Argentina com apenas Liu Song de bom nivel, nao deve dar pra parar a equipe Norte-coreana, a nao ser q o Liu Song vença os 2 jogos dele, e coloquem o Pablo de 3o. e ele vença o 3o. homem da Coreia, o q acho pouco provavel…

Pra mim, as 2 principais selecoes candidatas ao titulo sao exatamente Portugal e Coreia do Norte, q estavam no mesmo grupo, onde Portugal soh venceu a Coreia do Norte nos “finalmente” por 3x2…
Acho q elas se cruzam novamente na final…

Nao vejo nos demais grupos de Egito[!]/India, Brasil/Eslovenia e Inglaterra[!]/Nigeria/Canada [em 3o!] ninguem com condicoes de parar essas 2 fortissimas equipes… Se o Brasil vencer a Coreia do Norte, ai acho q chegaremos a final contra Portugal, mas acho muito dificil de se passar pela Coreia do Norte, a nao ser claro, q deh uma “zebra” e a Argentina vença a Coreia, ai acho q temos chance de chegarmos a semi-final, sem muitas dificuldades. :slight_smile:

PUUUUUUUUUTTTTTTTTTTZZZZZZZZZZZZZZZZ !!!
Acabei de ver a tabela divulgada pela ITTF, e q COISA !!! Q tabela mais louca !!!
Se a India vencer a Turquia “pega” pelas quartas o Egito [q estah de “bye”, assim como os demais 1o. dos grupos, Brasil, Inglaterra e Portugal] de novo !!!

As 2 equipes mal sairam do grupo e jah se pegam nas quartas ?!?!?! 80

E se a Coreia vencer o Brasil e Portugal fizer a “parte deles”, ao inves de ambos se cruzarem na final, se pegam NAS SEMI !!!

A parte “de cima” da tabela ficou muito “fraca” soh tem “de forte” Egito [!] e Inglaterra [!], 2 equipes q eu nem achava q sairiam em 1o. de seus respectivos grupos, mas 1 dessas 2 equipes serah, no minimo, vice-Campea da 2a. Divisao!!!

Enquanto Brasil, Argentina, Portugal e Coreia do Norte brigam na parte debaixo da tabela pra apenas 1 deles chegar a Final, eu acho q eh um pouco demais! :frowning:

Um abraco a todos,

adriano,

o egito e a india podem nao ter tanta tradiçao assim mas tem equipes fortíssimas falando do nível da segunda divisao… nao se engane com ranking mundial ou nomes desconhecidos.

um jogo do brasil contra uma dessas equipes seria 50% de chance pra cada lado. principalmente a india, q mesmo nao tendo passado em primeiro, considero mais forte que o egito.

a nigéria com o segun toriola é forte candidata tbm, pois o outro jogador o Hakeem Hassan joga na França tambem, pelo Bayard Argentan.

Na minha opinião a equipe mais forte mesmo é Portugal. Agora convenhamos, o Brasil pegou a chave mais fraca, era de se esperar um cruzamento mais forte pro nosso lado sim.

flw

Nossa, o Brasil tá super bem, os 3 estão mandando bem demais, só o uniforme que é feio pra dedéu… O Wang Hao tá sacando igualzinho ao Guoliang!

brasil passa bem pela coreia do norte. podem ficar tranquilos

[quote=“AlexandreMonteiro”:3ngv44xi]adriano,

o egito e a india podem nao ter tanta tradiçao assim mas tem equipes fortíssimas falando do nível da segunda divisao… nao se engane com ranking mundial ou nomes desconhecidos.

um jogo do brasil contra uma dessas equipes seria 50% de chance pra cada lado. principalmente a india, q mesmo nao tendo passado em primeiro, considero mais forte que o egito.

a nigéria com o segun toriola é forte candidata tbm, pois o outro jogador o Hakeem Hassan joga na França tambem, pelo Bayard Argentan.

Na minha opinião a equipe mais forte mesmo é Portugal. Agora convenhamos, o Brasil pegou a chave mais fraca, era de se esperar um cruzamento mais forte pro nosso lado sim.

flw[/quote]

Leleu,

Eu tb achava q a India iria se sair bem, pq tem pelo menos um jogador, q jah venceu Hugo e Thiago, salvo engano, mas nao ficou na frente do Egito na chave deles.
Assim como a Nigeria, exatamente por causa do Segun, mas o Egito realmente foi surpresa…

Mas de qq forma ainda acho q o Campeao deve ser Coreia do Norte ou Portugal e pra isso, o Brasil nao vai chegar nem na final, infelizmente.

Agora se o Brasil vencer a Coreia do Norte e depois Portugal pra chegar a final, ai pra mim, o Brasil jah chega com certo favoritismo, se nao “tremer” leva o titulo, pois o mais dificil eh vencer essas 2 equipes, nao vejo em Egito, Nigeria, Inglaterra e India nenhuma equipe em condicoes de vencer um Brasil, q passou por Portugal e Coreia do Norte nao, mesmo considerando o q vc falou q o normal seria uns 50% pra cada lado…

Um abraco,

[quote=“fabiojpsp”:1s59vugp]E as meninas… poxa só perdem!
Será q o nivel feminino está alto assim la?[/quote]
Eu particularmente acho que faltou a Ligia lá, sua experiência e seu jogo eram indispensáveis. Desculpem mas ela não poderia ficar de fora de um campeonato Mundial!

A Ligia nao poderia ter ficado de fora, mas pra mim elas não teriam boas chances de sair do grupo.

Já no masculino, depende , se o Brasil vencer os pangas da Coreia do Norte hehehe, aí quem sabe. Pra mim Portugal com Joao Monteiro deve vencer a segunda divisao. Se Thiago conseguir marcar seus pontos contra as equipes mais fortes, e Tsuboi ou Cazuo marcarem seu ponto, aí sim acredito no Brasil. Pra mim, se conseguirmos um vice-campeonato estaremos muito bem, e se o Brasil for campeao, show de tm

[quote=“FabioAM”:2a720iot][quote=“fabiojpsp”:2a720iot]E as meninas… poxa só perdem!
Será q o nivel feminino está alto assim la?[/quote]

Você imagina… se entre os homens, não fazemos parte da elite do TM mundial, que dirá entre as mulheres, onde o esporte é menos difundido/praticado ainda?

Os resultados no feminino são reflexo da falta de massificação, nada mais. Por isso, não critiquemos as meninas (apenas lamentemos, como vc fez), que merecem todo nosso respeito e reconhecimento, por fazerem parte de uma abnegada e ínfima parcela da população que junto conosco colabora com o não-desaparecimento do tênis de mesa no Brasil.[/quote]

Conterrâneo Fábio, assim vc me emociona ! Apoiado em tudo !!! Mas vc namora alguma mesatenista, não namora ? Eh eh eh

Até o badalado Ovtcharov perdeu dessa maneira ? Levou um sacode ?!! Como dizem nossos colegas mesatenistas baianos !!! Eh eh eh !!! E de pensar que o Brasil quase despachou o Japão no último mundial, eh eh eh !!!

[quote=“augustocezar”:1bg2551n]
Vc namora alguma mesatenista, não namora ? Eh eh eh[/quote]

Não, mas bem que gostaria (que minha mulher não nos ouça/leia he he).

qual a equipe de portugal???

lembrando q o thiago bate o joão monteiro em bh, por 4 x 1, mas sei q cada jogo é um historia.