Dia 26 completo 2 anos sem fumar!!!!

Gente, gostaria de expressar aqui a minha felicidade para com o esporte… O tênis de mesa me fez repensar a respeito do que é a vida e de quais ações ela necessita… Por isso parei de fumar e neste dia 26 de abril completarei o 2° ano sem fumar… Abraços… Breno Rocha!

Pô Breno, parabéns! Nenhuma atitude pode ser + sensata do que parar de fumar. ::perfeito::

Realmente Nakata… Agradeço profundamente ao tênis de mesa, em especial à Mazinho e Karina, os dois viviam no meu pé (no bom sentido é claro).

Meus parabens tbm :smiley: :smiley:

Essa eh uma atitude de uma pessoa com coragem, determinação, humildade e sabedoria. Com isso vc ganhou em saude, alegria e desempenho no TM… :smiley:

Eu sei o quanto eh dificil alguem conseguir parar de fumar, não que eu ja tenha fumado mas pelo meu pai… Ele fuma a 40 anos e ja teve câncer, infarto, problemas respiratorios… Mas mesmo assim ele não consegue parar. :cry:

Parabens mesmo cara! Apesar de não te conhecer, fico muito feliz por vc!

Meus parabéns Breno, você não poderia ter feito escolha melhor, espero que minha mãe siga o seu caminho! :smiley: :smiley: :smiley: :smiley:

Puxa, Breno!!!

Sei da sua força de vontade para deixar de fumar!
Foi essa mesma vontade que o fez jogar muito bem no sábado!
É essa mesma vontade que faz vc aprender a cantar, a tocar!

E admiro muito sua vontade! Que ela o leve à felicidade!!!

Que venham mais e mais anos de vitóriaS!!! :!:

Breno,

parabéns por ter tomado a melhor decisão de sua vida!

O sempre gostei muito de você, mas era lasca de agüentar aquela catinga de cigarro! hehehehe

Abraços,

Mazinho

Atitute correta que mereçe nossos parabens e nosso respeito, eu sei o quanto é dificil deixar de fumar, pois fumei dos 14 anos de idade até os 23 anos quando resolvi parar fumava dois maços por dia, e com determinação e muita mais muita força de vontade tenho hoje 11 anos que parei de morrer aos poucos.

Viva ao TM, ao gosto pela vida e as pessoas que nos cercam e que querem sempre o nosso bem.

Abraços a todos.


Nos momentos de fraqueza lembre-se: Fumar causa impotência.
Hehehe
Pelo menos funcionou para que eu nunca fumasse.

Falou,
MTN