Gente, gostaria de expressar aqui a minha felicidade para com o esporte… O tênis de mesa me fez repensar a respeito do que é a vida e de quais ações ela necessita… Por isso parei de fumar e neste dia 26 de abril completarei o 2° ano sem fumar… Abraços… Breno Rocha!
Pô Breno, parabéns! Nenhuma atitude pode ser + sensata do que parar de fumar. ::perfeito::
Realmente Nakata… Agradeço profundamente ao tênis de mesa, em especial à Mazinho e Karina, os dois viviam no meu pé (no bom sentido é claro).
Meus parabens tbm
Essa eh uma atitude de uma pessoa com coragem, determinação, humildade e sabedoria. Com isso vc ganhou em saude, alegria e desempenho no TM…
Eu sei o quanto eh dificil alguem conseguir parar de fumar, não que eu ja tenha fumado mas pelo meu pai… Ele fuma a 40 anos e ja teve câncer, infarto, problemas respiratorios… Mas mesmo assim ele não consegue parar.
Parabens mesmo cara! Apesar de não te conhecer, fico muito feliz por vc!
Meus parabéns Breno, você não poderia ter feito escolha melhor, espero que minha mãe siga o seu caminho!
Puxa, Breno!!!
Sei da sua força de vontade para deixar de fumar!
Foi essa mesma vontade que o fez jogar muito bem no sábado!
É essa mesma vontade que faz vc aprender a cantar, a tocar!
E admiro muito sua vontade! Que ela o leve à felicidade!!!
Que venham mais e mais anos de vitóriaS!!! :!:
Breno,
parabéns por ter tomado a melhor decisão de sua vida!
O sempre gostei muito de você, mas era lasca de agüentar aquela catinga de cigarro! hehehehe
Abraços,
Mazinho
Atitute correta que mereçe nossos parabens e nosso respeito, eu sei o quanto é dificil deixar de fumar, pois fumei dos 14 anos de idade até os 23 anos quando resolvi parar fumava dois maços por dia, e com determinação e muita mais muita força de vontade tenho hoje 11 anos que parei de morrer aos poucos.
Viva ao TM, ao gosto pela vida e as pessoas que nos cercam e que querem sempre o nosso bem.
Abraços a todos.
Nos momentos de fraqueza lembre-se: Fumar causa impotência.
Hehehe
Pelo menos funcionou para que eu nunca fumasse.
Falou,
MTN