[Dia 2] 25/02 - Comentários

Meu Deus do céu,a Romênia acaba de marcar o primeiro ponto contra os chineses… Wang Liqin não aguentou o poderoso back do romeno Andrei alguma coisa…hehe.Recepicionou muito bem e foi pra cima.

o filimon joga demais… estilo parecido com o do kreanga.

se jogasse pro tours com frequencia estava fácil entre os 40 do mundo.

flw

Eh,

Isso mostra q WL nao eh mais aquele q foi Tri-Campeao no ano passado… 8O

E o Brasil venceu a Ucrania por 3x2 !!! Como eu havia falado por mais desconhecidos q fossem os jogadores da Ucrania, eles poderiam dar trabalho, mas o Brasil “deveria” vencer…
O jogador decisivo do confronto foi o Gustavo q venceu os 2 jogos dele, enquanto o Thiago venceu um contra Kou Lei [q deve ser algum jogador da China naturalizado pelo nome], mas perdeu pra Ivan Katkov por 3x1, e Cazuo tb perdeu pro Aleksandr DIDUKH!

Foi por pouco… 8O

Ou seja, contra a Eslovenia q tb venceu a Ucrania na decisao do 1o. lugar da chave a coisa nao vai ser moleza nao, apesar de todos os jogadores da Eslovenia serem desconhecidos, com excecao do citado pelo Leleu, q nao jogou contra a Ucrania! 8O

Um abraco a todos,

Esse Romeno ganhou do Waldner no mundial de 2006 se não me engano :smiley:
Joga muito
Boa atuação do Tsuboi…por pouco…
Quantos passam pra 1º divisão?

Sem dúvida foi uma ótima atuação desse romeno, e não querendo tirar os créditos dele, mas é como o Adriano disse: Wang Liqin está mostrando que não é mais aquele tri-campeão mundial. Dava para ganhar, mas o Filimon também jogou muito.
O Brasil até agora está de parabéns, mas vamos ver contra a Eslovênia, o que vai dar.
Todo o apoio para os brasileiros!

Abraços.