Meu Deus do céu,a Romênia acaba de marcar o primeiro ponto contra os chineses… Wang Liqin não aguentou o poderoso back do romeno Andrei alguma coisa…hehe.Recepicionou muito bem e foi pra cima.
o filimon joga demais… estilo parecido com o do kreanga.
se jogasse pro tours com frequencia estava fácil entre os 40 do mundo.
flw
Eh,
Isso mostra q WL nao eh mais aquele q foi Tri-Campeao no ano passado… 8O
E o Brasil venceu a Ucrania por 3x2 !!! Como eu havia falado por mais desconhecidos q fossem os jogadores da Ucrania, eles poderiam dar trabalho, mas o Brasil “deveria” vencer…
O jogador decisivo do confronto foi o Gustavo q venceu os 2 jogos dele, enquanto o Thiago venceu um contra Kou Lei [q deve ser algum jogador da China naturalizado pelo nome], mas perdeu pra Ivan Katkov por 3x1, e Cazuo tb perdeu pro Aleksandr DIDUKH!
Foi por pouco… 8O
Ou seja, contra a Eslovenia q tb venceu a Ucrania na decisao do 1o. lugar da chave a coisa nao vai ser moleza nao, apesar de todos os jogadores da Eslovenia serem desconhecidos, com excecao do citado pelo Leleu, q nao jogou contra a Ucrania! 8O
Um abraco a todos,
Esse Romeno ganhou do Waldner no mundial de 2006 se não me engano
Joga muito
Boa atuação do Tsuboi…por pouco…
Quantos passam pra 1º divisão?
Sem dúvida foi uma ótima atuação desse romeno, e não querendo tirar os créditos dele, mas é como o Adriano disse: Wang Liqin está mostrando que não é mais aquele tri-campeão mundial. Dava para ganhar, mas o Filimon também jogou muito.
O Brasil até agora está de parabéns, mas vamos ver contra a Eslovênia, o que vai dar.
Todo o apoio para os brasileiros!
Abraços.