[Dia 1] 24/02 - Comentários

Pessoal,

Como a maioria jah sabe, ontem o Brasil venceu Luxemburgo por 3x0, hj venceu o Irã por 3x0. Mas o jogo mais surpreendente na chave do Brasil foi a vitoria da Eslovenia q eh a 34o. do Ranking Mundial em cima da Ucrania a 31o. do Ranking, obviamente nao seria um jogo “facil” ateh pela proximidade no Ranking, e realmente foi 3x2 pra Eslovenia q agora eh a 1a. do grupo ao lado do Brasil, mas tendo a vantagem de ter vencido uma das equipes mais forte do grupo, agora eles soh precisam passar pelo Brasil, pq o resto das selecoes por seus ranking sao realmente quase q despreziveis, no caso essas 2 selecoes vencidas pelo Brasil e a Bosnia, q ainda eh pior [no Ranking] q as 2 anteriores.

AGORA, alguem sabe aonde se veh os resultados com os placares de cada partida individualmente? Eu soh encontrei um link no site da ITTF, onde mostra os placares tipo: Brasil 3x0 Ira. E nao mostra como foram os resultados individuais…

Pelo q eu vi dos demais grupos, a situacao do Brasil estah complicada:
Tem uma Coreia ?! Eh a do Norte ?! Se for acho dificil alguem tirar o titulo deles…
Tem Portugal, q depois da campanha do Joao Monteiro e do Apolonia no 1o. Pro-Tour do ano, acho dificil eles tb nao chegarem no minimo nas semi-finais;
Ainda tem a India, Noruega, Canada e Nigeria q fez a “ultima final” da 2a. Divisao com o Brasil [4 anos atras], e o Brasil ganhou por 3x2 no sufoco! Entao a coisa tah muito dificil, acho q o Brasil se jogar bem chega na Semi, mas a Final tah bem dificil de ser alcançada… :frowning:

“Sobe” pra 1a. Divisao, apenas o Campeao eh?

Um abraco a todos,

hehehe

a eslovênia (sem o bojan tokic, melhor deles) ganhou da ucrânia por 3 x 2, sendo a ucânia o próximo adversário do brasil no grupo.

adriano,

as parciais dos jogos estao disoniveis no proprio site da ittf. vc vai no grupo do brasil e onde tem: 3 - 0, basta vc clicar q sai as parciais.

veja os links:

BRAZIL x LUXEMBOURG: 3 - 0
http://www.ittf.com/ittf_team_events/it … TYPE=MGTEM

BRAZIL x IRAN 3 - 0
http://www.ittf.com/ittf_team_events/it … TYPE=MGTEM

flw

[quote=“AlexandreMonteiro”:21oshfp6]hehehe

a eslovênia (sem o bojan tokic, melhor deles) ganhou da ucrânia por 3 x 2, sendo a ucânia o próximo adversário do brasil no grupo.[/quote]

Valeu Leleu,

Pela correçao foi a pressa ao digitar, e eu li e reli e nao “me toquei” q havia escrito Eslovenia no lugar de Ucrania… :oops:

E q coisa, eu nao vi esse “link” para os resultados parciais do Mundial, q estao detalhados ateh mais do q o normal, nesses “sublinks” dos resultados do dia em cada grupo…

Um abraco,

Agora,

Se olharmos pros nomes dos jogadores da Eslovenia:
Sas LASAN;
Mitja HORVAT;
Uros SLATINSEK.

E Ucrania:
Aleksandr DIDUKH;
Ivan KATKOV;
Lei KOU.

Como nunca ouvi falar em nenhum dos 6, por menos q eu conheça jogadores da Europa, eu acho q nao dah pra gente se assustar nao, mesmo q algum seja bom, por mais desconhecido q seja, acho q os 3 da nossa Selecao com experiencia internacional consideravel devem ganhar nem q seja por 3x2 dessas 2 selecoes, e com isso passariamos em 1o. do grupo pras 4as. de final, o q jah seria uma vantagem, pois pegariamos um 2o. colocado de algum dos outros 3 grupos, melhorando a nossa chance de chegarmos as semi-finais pelo menos.

Um abraco a todos,

O Primorac ta jogando este Mundial?
Acabei de ver o resultado de Croacia 1 x 3 Romênia e Primorac não jogou.
Alguém conhece Andrej Gacina da Croacia , ele venceu o Adrian Crisan por 3x1, e foi a unica vitória da Croacia.