Dia 06 - 26/05/07

E se tudo der certo teremos 100% dos finalistas caneteiros! :smiley:
Se der Ma Lin e Ryu na final eu num vou saber pra quem torcer haha. Acho que Ma Lin mas vai dar dó do Ryu…

Não adianta querer desmerecer o WH, não, viu? Ele é caneteiro da gema, nunca jogou clássico 8)

O Wang Hao é um fenômeno.

No jogo contra o Chuan, ele estava buscando a diagonal do back, e o que era mais impressionante, dominando os ralies nesta diagonal.

È dificil avaliar nas imagens da tv, mas acho que ele ta com um BH mais estável do que o Kreanga, do que o Boll, e até que o LI Qin

[quote=“Mazinho”:wwkiw0wo][quote=“isaovet”:wwkiw0wo]olá

hummm, dos 4 finalistas 3 são caneteiros… vamu acaba com o domínio dos clássicos![/quote]
3 “caneteiros”:

1 - Tradicional (Ryu Seun Min)
1 - Classineta (Ma Lin)
1 - Classista fantasiado de caneta (Wang Hao) :smiley:

Abraços,

Mazinho[/quote]

olá

Mazinho, não adianta inventar: classineta é invenção nossa, penholder é penholder, seja japonesa (ou coreana?? se é q me entendem…) ou chinesa.
Classita fantasiado é ótima, aliás.
Viva caneta!!! hahaha

[quote=“Mazinho”:2e7u5jss][quote=“isaovet”:2e7u5jss]olá

hummm, dos 4 finalistas 3 são caneteiros… vamu acaba com o domínio dos clássicos![/quote]
3 “caneteiros”:

1 - Tradiconal (Ryu Seun Min)
1 - Classineta (Ma Lin)
1 - Classista fantasiado de caneta (Wang Hao) :smiley:

Abraços,

Mazinho[/quote]

  • neste ponto eu concordo plenamente com o mazinho 1 classista fantasiado d caneta + nao dxa d ser 50% caneta

difícil fazer apostas agora: Wang Hao e Ma Lin ultimamente sempre fizeram jogos duríssimos e Liqin e Ryu também, desta vez vou apostar Wang hao e Ryu, vai ser uma oportunidade de revanche par Hao e aposto que Hao vai levar este mundial.

antigamente tinha um caneteiro disfarçado de classista, lembram???

gatien!! rsrs

nenhuma zebra neste mundial para mim estes são os quatro melhores jogadores da atualidade, alguns vão discordar em relaçào ao Ryu, mas para mim ele é o melhor caneta quadrada de todos os tempos superando seu compatriota Kim taek Soo. E tem o melhor saque da atualidade também.

já imaginou se o ryu leva a melhor sobre o wang hao DE NOVO???

aaaiiiiiiiiiiiiiiiiiii, tadinho ::chorando::

Vamos Ryu!!! o/

Mostra a força da caneta pra eles hauhuahua :smiley:

aham isso mesmo olha o meu ultimo post neste topico q fala do gatien e do wang tao

https://mesatenista.net/modules.php?name … 1608#51608

Eh 3 caneteiros e 1 classista…

E em q estilo jogam a “massacrante” maioria dos jogodores do mundo atualmente ?!?!?!

O q mostra mais uma vez q o estilo caneta nao morreu…

C/ havia gente “importante” no TM brasileiro, alguns anos atras, gritando aos 4 cantos do pais… Q o futuro era apenas “classico”! :lol: :lol: :lol:

E c/ vcs sabem, eu sou WL, desde criancinha amanha!!!

Go, Go Liqin!!! :smiley:

Um abraco a todos,

Liquin ainda naum perdeu nenhum set, dez anos depois será que ele quer fazer como J. O.? Acho difícil, amanhã vai perder pro Ryu :smiley: .

Adriano eh 05 horas de fuso!

Abraço,

[quote=“Adriano_Neves”:3hjhr1yl]Eh 3 caneteiros e 1 classista…

E em q estilo jogam a “massacrante” maioria dos jogodores do mundo atualmente ?!?!?!

O q mostra mais uma vez q o estilo caneta nao morreu…

C/ havia gente “importante” no TM brasileiro, alguns anos atras, gritando aos 4 cantos do pais… Q o futuro era apenas “classico”! :lol: :lol: :lol:

E c/ vcs sabem, eu sou WL, desde criancinha amanha!!!

Go, Go Liqin!!! :smiley:

Um abraco a todos,[/quote]

Só pra lembrar Adriano, vc pode além de “torcer” pra um, vc pode lançar uma maldição, hehe. É só lembrar daquela do Mundialito que vc lançou sobre o Mazinho. Ele ficou até doente por causa disso, huahuahua.

Qual a diferença de fuso-horário entre o Brasil e a Croácia? Quero ver se consigo assistir o jogo entre Ryu e WL amanhã no sop cast…

Aliás, alguém está conseguido assistir alguma coisa na net?

olá, axo q jah foi postado anteriormente neste topico, pelo q me lembro saum 5 horas de diferença, mas em uma materia mostra o site q da pra vc saber a que horas no brasil(-3) vai passar na cctv ou shanghai gsports…

Acho que essa foi mesmo a maior besteira que Fran (bôra dá nome aos bois) falou na vida. Toda “palestra” ele dizia isso. Um amigo meu, durante o Brasileiro de 1999 aqui no Recife, deixou a “palestra” de tão irritado que ficou quando escutou esta profética besteira. Deu no que deu…

Abraços,

Mazinho

Acho que essa foi mesmo a maior besteira que Fran (bôra dá nome aos bois) falou na vida. Toda “palestra” ele dizia isso. Um amigo meu, durante o Brasileiro de 1999 aqui no Recife, deixou a “palestra” de tão irritado que ficou quando escutou esta profética besteira. Deu no que deu…

Abraços,

Mazinho[/quote]

Se numa clínica o técnico dissesse isso pra mim, eu virava as costas e ia embora.

O melhor do Tênis de Mesa é a diversidade.

Estou achando que amanhã finalmente o Ma Lin deixa sua fama de amarelão, mais eu vou torcer pro Ryu ganhar o mundial.

Se amanhã o Ma Lin ganhar do Ryu na final, aí sim vai deixar sua fama de amarelão. Se ganhar do Wang Liqin vão dizer que foi entrega.

este es le partido que eclipsara el ryu-wang de bremen, super puntos!!

wang acaba de ejecutar a ryu, habra muchas lagrimas aqui mm yo queria una final lapiceros lapiceros!! seguro aqui los expertos en super inteligencia china que saben mas que el mismo liu guoaling comenzaran a tejer hipotesis sobre partidos entregados(acaso que pierda oh sang eun no parece sospechoso?)
señores agarren su litio y maduren!