Dia 06 - 26/05/07

Bom dia moçada. O Ma Lin tá firme no jogo…

Pronto, o Ma Lin detonou o Samsonov. Agora eu sou Joo desde criancinha!

Jogo mais “sem sal”. O momento mais interessante do jogo foi quando Ma Lin, com certeza para provocar Samsonov, vibrou em francês e inglês (além de chinês). Jiang Jialiang fez escola :slight_smile: .

Vamo lá, Joo!

Abraços,

Mazinho

Sabe porque Mazinho? O Vlad não tem o instinto assassino. Sempre aquele joguinho passivo ou de top-spin a 2-3 metros da mesa.

No jogo seguinte, literal passeio de Wang Hao.

Vixe Maria… Que surra Joo Se Hyuk tomou!

Mais um jogo sem graça nenhuma. Só espero que Wang Hao não seja obrigado a entregar o jogo para Ma Lin :smiley: .

Agora é Boll!

Abraços,

Mazinho

Sabe porque Mazinho? O Vlad não tem o instinto assassino. Sempre aquele joguinho passivo ou de top-spin a 2-3 metros da mesa.

No jogo seguinte, literal passeio de Wang Hao.[/quote]
Pobre Samsonov. Depois de Ma Lin, o bielorusso é sem dúvidas o melhor jogador dos últimos tempos que ainda não tem um título Mundial.

Abraços,

Mazinho

algunos aun piensan que los chinos aun entregan el juego, si esto fuese cierto

1 wang liquin hubiese entregado el partido a ma lin en shang hai 2005 ,porque los chinos se mueren por tener un campeon mundial lapicero… ( veamos antichinos expliquen esto!!!)

2 liu hubiese ganado en 1995

el estilo lapicero ha sido el icono chino desde hace tiempo y ellos prefieren siempre que gane un lapicero a un clasico de nacionalidad china

es asombroso hasta donde llega el fanatismo anti chino

Não chega a ser um fanatismo. Entrega de jogos com certeza ocorreram no passado próximo e isso acaba contaminando os amantes do esporte. Basta um resultado inesperado e já imagina-se que houve entrega de jogo.

Não sei como é feita hoje a premiação dos jogadores chineses, mas antigamente o prêmio era dividido entre os jogadores. Isso incentivava a entrega de jogos, pois era melhor alguém que tivesse mais chances de ser campeão avançasse.

Na final de 2005 a estória era outra. Eram dois chineses. O título já estava em casa e os dois jogadores já são muitíssimo bem remunerados (para o padrão chinês).

Abraços,

Mazinho

Timo contra Ryu, quem está assistindo?

Maldição! CCTV-5 e Shangai GSports estão transmitindo o treino de Fórmula 1. Mas até que esse narrador fala menos besteira que Galvão Bueno :smiley: .

Abraços,

Mazinho

De maneira inédita, o canal eurosport está transmitindo todos os jogos do masculino

Eurosport, CCTV-5 e Shangai GSports. Meus sonhos de consumo televisivo. Quantos anos ainda terei que esperar para ver estes canais (através de assinatura) aqui no Brasil :frowning: ?

Abraços,

Mazinho

O Ryu esta dominando o jogo.

2x0 Ryu!!

Continua dominando

11x03, 3x0 nem eu esperava :smiley:

:frowning: previ 4x1, errei, foi 4x0…

Gostaria de saber quem eh esse Timo Boll, Ryu naum reconheceu hehe!

Agora nas Semi, que venha Liquin… To torcendo para que final seja contra Wang Hao, mas um 4x2…

Pobre do meu amigo Alan, tah desolado aqui do meu lado, e eu to muito triste por ele ahuahua!

Ryu deve tah jogando demais…

Parabéns Ryu, pelo menos sofri menos hoje!

Abraços,

[quote=“JoelRyu”:2a591xcq]:frowning: previ 4x1, errei, foi 4x0…

Gostaria de saber quem eh esse Timo Boll, Ryu naum reconheceu hehe!

Agora nas Semi, que venha Liquin… To torcendo para que final seja contra Wang Hao, mas um 4x2…

Pobre do meu amigo Alan, tah desolado aqui do meu lado, e eu to muito triste por ele ahuahua!

Ryu deve tah jogando demais…

Parabéns Ryu, pelo menos sofri menos hoje!

Abraços,[/quote]

deve nao, ele ta jogando demais , pow ele dexava o boll sem ter o q fazer , que jogaoo , tomara que ele va com a mesma confiança que teve com o boll pra cima do chines !

Wang Liqin 2x0 Hao shuai

Bem, se Ma Lin for campeão, agora sabemos que herdará sua corôa de amarelão: TIMO BOLL :smiley: .

E eu achando que iria dá Timo Boll campeão…

Abraços,

Mazinho