Dia 04 - 24/05/07

to vendo o jogo aqui. o hao shuai ta comendo TODOS os saques do lee jung. o negocio é que o coreano não ta aproveitando a terceira bola.

é muito exagerado falar em escola coreana de saque??? é impressionante como todo mundo come saque coreano rsrs

RYU Seung Min KOR X LEE Jung Sam KOR

7-11, 11-7, 11-7, 9-11,8-11,11-7,

Tie Break!

Acho que dá Ryu 11x8.

E Lee Jung perdeu a chance contra hao shuai… o chinês tava perdido na recepção, comendo tudo =/

botou 8x2, lee fez 3 pontos e pediram tempo pro hao shuai

hao shuai fechou
11x5 =/ e pra variar , assinou a ficha com a mão direita

RYU Seung Min KOR x LEE Jung Sam KOR
7-11, 11-7, 11-7, 9-11,8-11,11-7, 11-9 4-3
Time Out RYU Seung Min

Depois de estar perdendo de 5x0, ryu buscou e virou o jogo. Um colega nosso aqui do fórum deve estar infartando :stuck_out_tongue:

Os jogos amanhã são: (junto com os placares que estou dando palpite)

MA Lin CHN 4x2 LEUNG Chu Yan HKG
GAO Ning 1x4 SAMSONOV Vladimir BLR
MA Long CHN 4x2 JOO Se Hyuk KOR
CHUAN Chih-Yuan TPE 2x 4WANG Hao CHN
BOLL Timo GER 4x 2 KREANGA Kalinikos GRE
RYU Seung Min KOR 4x2 OH Sang Eun KOR
CHEN Qi CHN 4x 2HAO Shuai CHN
HOU Yingchao CHN 0x4 WANG Liqin CHN

Confesso que, se analisarmos bem, quase nenhuma zebra entre os 16 melhores do mundo de acordo com o mundial. Apenas jogadores bem conhecidos, com exceção dos atletas de Hong Kong Leung Chu Yan e Gao Ning de Cingapura que foi longe depois de virar duas partidas, os dois são conhecidos mas tem gente que está “teoricamente” melhor do que eles como Li Ching que levou um coro do mizutani.

Eu queria mesmo que o Samsonov tirasse o Ma Lin na proxima e o Chuan tirasse Wang Hao. São as duas unicas chances desses classinetas serem eliminados antes da semifinal. Pq ma lin dificilmente perde pro kra de hong kong, e wang hao não perde pra ma long.

Fico feliz pelo bom desempenho até agora de Chuan e Ryu, ambos eliminados precocemente em 2005, estão bem agora. Chuan numa posição menos favorável que Ryu, mas … quem sabe ele não elimina wang hao?

Jogos que acredito q vão ser emocionantes:

MA Lin CHN x LEUNG Chu Yan HKG
BOLL Timo GER x KREANGA Kalinikos GRE
MA Long CHN x JOO Se Hyuk KOR

Guenta coração agora em galera. quero ver se a torcida vai favorecer os europeus como a chinesa ajudou na virada do ma lin em 2005 contra korbel.

[quote=“j0rnal1sta”:57agbv5i]RYU Seung Min KOR
LEE Jung Sam KOR

7-11, 11-7, 11-7, 9-11,8-11,11-7, 11-9 	4-3 

Time Out RYU Seung Min

Depois de estar perdendo de 5x0, ryu buscou e virou o jogo. Um colega nosso aqui do fórum deve estar infartando :stuck_out_tongue: [/quote]

hehehehe…

Jogão!!!

[quote=“j0rnal1sta”:gr3omx2h]RYU Seung Min KOR x LEE Jung Sam KOR
7-11, 11-7, 11-7, 9-11,8-11,11-7, 11-9 4-3
Time Out RYU Seung Min

Depois de estar perdendo de 5x0, ryu buscou e virou o jogo. Um colega nosso aqui do fórum deve estar infartando :stuck_out_tongue:

[/quote]

hauhuahua…

Eu também quase enfartei, esse Ryu eh um FDP mesmo, naum tem pena dos fãs, gosta de fazer um suspense o jogo dele eh sempre o último a terminar, e na Coréia naum eh como na China, o cara naum entregou o jogo, jah to feliz com o desempenho do Ryu ateh agora, mas acho que ele vai ainda mais longe, mas espero que pare de dar susto, contra o Oh, vai ser muito difícil, mas naum impossível, talvez um 4x2 para o Ryu.

Abraços,

torço para Bol, pois tem mais chance contra os chineses, Kreanga costuma pipocar diante dos chinas e torço pro Joo, pois gosto do jogo dele e acho que pode surpreender Ma Long; seria mais interessante ter mais jogadores de outras nacionalidades disputando o título.

É analisando um pouco aqui…não teve nenhuma zebra enorme ainda…
Todos os Top 10 continuam na briga!
Liqin não perdeu nenhum set e passou fácil por todos até agora.

Meus palpites pra amanhã:

Ma Lin 4
Leung Chu Yan 0

Gao Ning 1
Samsonov 4

Ma Long 4 (Jogo difícil de palpitar)
Joo 2

Chuan Chih Yaun 0
Wang Hao 4

Boll 4
Kreanga 1

Ryu 4
Oh Sang 3

Chen Qi 2 (outro jogo difícil)
Hao Shuai 4

Hou Yingchao 0
Liqin 4

Dentre os palpites anteriores discordo de dois:

• acho q acabou o mundial pro Ryu… Oh Sang deve vencer.

• acho o Hao shuai mais jogador que o Chen Qi, aposto nele.

Tambem acho que o Oh Sang deve ganhar…
mais to torcendo muito pro ryu =)

LIQIN ya no juega con goma china de esponja azul

http://mundial2007.temp.mesatenista.net/blog … -liqin.jpg