Dia 04 - 24/05/07

Joo Se Hyuk x Saive na CCTV-5 (VT).

Dá pena de ver Saive jogando contra katos :smiley: .

Abraços,

Mazinho

Joo se Hyuk 4x1 Saive

[quote=“Galahad”:a57vxqwi]Credo… segundo o live scoring da ITTF o Joo tá jogando em duas mesas ao mesmo tempo…

Vai dar kato assim lá ná p…[/quote]

uhaehuaehueahuea

Cara… eu tava botando fé no mizutani! Pow, botou 2x0 , de novo só vi até o 2x0 na facul e a aula tava recomeçando. Qd chego em casa, 4x3 pro gao ning

o cara virou dois jogos desse jeito, sei não em, samsonov tem q ter cuidado agora.

ja o suss coitado, sem chance.

cara… agora é a hora de torcer, proxima rodada vai dar ma lin x samsonov, ryu x oh, e na parte de baixo, dois chineses vão cair fora, pq vamos ter duplo confronto chinês.

se o ma lin cair fora, é um passo bem curto hehe pra dar uma final de 1 chinês só

mizutani é caneteiro ou classico?

Ma Lin passa fácil por sansonov!!

Mazinho deve tah mal-humorado agora, Ganina tah perdendo de 2x0, no terceiro set tah reagindo parece, vamo Ganina!

ryu e oh é até sacanagem!
a logica ja é a favor dos chineses, e ainda põe dois favoritos compatriotas jogando!

Começou a segunda rodada, lembro de alguém falando que Kreanga tava sumido que poderia estar se preparando para o mundial… hehe já lá vai tomando pra dentro em 2x0 pro japonês fácil fácil, 11x6 e 11x4…

Abraços,

Bob

Kreanga deu uma recuperada e ganhou o 3 set, o japonês é o Kan Yo, que kan yo o aberto do Brasil…rsrsrs :lol:

Abraços,

Bob

é, mas tá reagindo bem…

Kreanga buscou: 2x2

Buscou e tá pau a pau o jogo, ponto a ponto, parece que Kreanga achou a mão de novo… é jogo pra 7 sets, torço pra ele ganhar porque acho o estilo dele muito doido…rsrsrs

Abraços,

Bob

Bob, gostaria de saber sua opinião sobre CHINA X ARGENTINA…RSRSRSRSR

3x2 pro Kreanga … mocionante… :smiley:

Abraços,

Bob

Ai c me arrebenta, torço pra china kkkkk

Abraços,

Bob

olha o Ryu tomando coco! rsrrs…

Bora Ryu!!!

[quote=“Ariel”:1sek41c4]olha o Ryu tomando coco! rsrrs…

Bora Ryu!!![/quote]

Rsrsrs foi só um sustinho hehe 1x1

Abraços,

Bob

[quote=“Bob-Marelli”:1zkct9pd][quote=“Ariel”:1zkct9pd]olha o Ryu tomando coco! rsrrs…

Bora Ryu!!![/quote]

Rsrsrs foi só um sustinho hehe 1x1

Abraços,

Bob[/quote]

hehe…parece que foi msm!!
Ryu já virou 2x1

Aew, Liqin fez outra vítima, dessa vez tirou o hermano:

LIU Song ARG - 0
7-11, 5-11, 3-11, 9-11,-,-, -
WANG Liqin CHN - 4

Liqin, junto com Haou Shuai que acabou de virar um set em cima do Lee Jung Woo, são os únicos que ainda não perderam sets eu acho.
Mas o jogo do Shuai ainda não acabou.

kkkkkkkkkkkkk

Só foi eu falar. e o Hao Shuai tomou, se não me engano o primeiro pneu!!

11x0 pro Lee Jung Woo 8O 8O 8O