Dia 01/05 na ESPN Brasil - A CPI DO TÊNIS DE MESA

Galera, amanhã dia 01/05, passará um programa que falará sobre a atual situação do TM no Brasil, HISTÓRIAS DO ESPORTE : A CPI DO TÊNIS DE MESA.
Vale a pena assistir, será às 22:45 hs de acordo com o site da emissora.

http://www2.uol.com.br/espnbrasil/horario/ind_hora.htm

E quem num tem tv à cabo vai fica só na vontade, q nem eu!!!

como eu também não tenho TV por assinatura, solicito ao pessoal daqui do Recife que grave o programa.

Um forte abraço,

Mazinho

Opa, com certeza vou assisti-lo!

Falow

:smiley:
PESSOAL ! ESTE PROGRAMA SERÁ IMPERDÍVEL. ASSISTAM. QUEM NÃO TEM TC CABLE , PEÇAM PARA ALGUM AMIGO GRAVAR ! DEPOIS MOSTREM A FITA PARA TODO MUNDO ! ESTÁ NA HORA DE DARMOS UM BASTA NA CORRUPÇÃO NO TÊNIS DE MESA ! NO ESPORTE DE UMA FORM AGERAL TAMBÉM. TUDO COMEÇOU COM O GUGA NO TÊNIS, VAMOS TORCER PARA ACONTECER O MESMO NO TM!!! BEM QUE PODERIA SAIR O PROGRAMA NA INTEGRA NO SITE DO MAZINHO PARA QUE TODOS TIVESSEM ACESSO !!! OU ENTÃO SUGIRO QUE ALGUÉM ASSISTA, GRAVE, E ESCREVA TUDO O QUE SERÁ FALADO. ACREDITO QUE ESTA É A REPORTEM MAIS AGUARDADA E ESPERADA EM NOSSO ESPORTE NOS ULTIMOS 20 ANOS.

uia negocio vai se quente
mais quem é que fez esta matéria??
foi a própria ESPN com ajuda de algum clube, federacao ou liga??
ou foi com ajuda da CBTM?

Realmente seria ótimo. Se conseguíssemos a autorização e o vídeo da ESPN-Brasil, obviamente exibiríamos o programa.

De qualquer forma, com ou sem vídeo, nós tentaremos trazer (em texto) os principais momentos do programa.

Abraços,

Mazinho

O programa será reapresentado nestes horários também…
03/05/2004 - 01:30 - Histórias do Esporte : A CPI do Tênis de Mesa
03/05/2004 - 12:15 - Histórias do Esporte : A CPI do Tênis de Mesa
03/05/2004 - 23:45 - Histórias do Esporte : A CPI do Tênis de Mesa

Não percam a chance de gravar…

hoje 22:45 todo o pessoal do temp.mesatenista.net dando ibope pra espn brasil

ontem eu assisti o programa, fiquei abismado com alguns fatos:

  • cadê a verba para a construção das mesas de cimento por todo a país?! :evil: (está sendo investigada um esquema de desvio de dinheiro)

  • cadê o pagamento da Mariany Nonaka?! :x (que já está com 6 meses de salários atrasados)

  • cadê o espirito de união entre os mesatenistas?! ::negativo:: (existe uma “panelinha” pra derrubar o Hugo Hoyama da seleção)

isso foi oq + me espantou… se eu fiz alguma colocação errada, por favor me corrijam :wink:

nao tehho tv a cabo, e nem vi o programa, mas eu acho uma sacanagem este ne’gocio de desviar verba do tm, e o fato da “panelinha” q qer tirar o hugo hoyama da seleçao, deve ser alguns invejosos, ou pessoas q nao aceitam serem inferiores ao cara. o cara só da alegria pra nois. estou abismado com o fato :x

Eh mesmo, só pq ele é o número 1 no ranking brasileiro, um bando de desocupados q num conseguem ganhar dele ficam reclamando dele. Se liga, enquanto ele for o nº 1, nenhuma “panelinha” vai conseguir derrubar ele, eu espero!!

concerteza. mas pelo o q eu ouvi falar sobre o hugo, acho q ele é bem gente boa… :lol:

Eu tive o prazer de assistir essa reportagem com fins investigativos… Com certeza a CBTM não influenciou em nada, até por que os principais “ataques” foram dados justamente nela… Espero que de agora em diante, o tenis de mesa nacional mude e fique realmente transparente, é disso que precisamos!!!