Eu jogo tênis de mesa há algum tempo, atualmente jogo com uma DHS x1002 e quero comprar uma mais avançada, estou em dúvida entre uma DHS x4002 e uma Butterfly Timo Boll, qual a melhor para mim?
Boa tarde, Icaro !
Então, cara… Se vc quer algo avançado mesmo, eu não te indicaria a comprar essas raquetes já montadas, que são usadas apenas para lazer… Uma raquete dessa custa 200 pilas, e não te indicaria a gastar todo esse dinheiro em uma raquete montada… Com uns 250, vc já monta uma ótima raquete, muito melhor, isoladamente dessas duas q vc citou… Para vc, q provavelmente está iniciando, eu te indicaria:
Raquete : Dhs Pg8, é uma madeira com ótimo custo beneficio, q tem ótimo controle, e boa velocidade… Tem a Pg7, essa na minha opinião é o melhor custo beneficio, é uma raquete rapida, e com bom controle, mas para vc indicaria mais a Pg8, pois tem mais controle, oq facilita no aprendizado dos movimentos iniciais…
Borracha : Yasaka Mark V, ou Sriver Fx, essas duas borrachas são ótimas para quem está começando, pois tem bom controle e uma velocidade razoavel…
Dhs Pg8 + Mark V no FH + Sriver Fx no BH…
Esse conjunto vai te facilitar mt para aprender e sem duvida vc está com um ótimo equipamento, vc vai gastar por volta de 270, 280 reais… Mas um conjunto muito, muito melhor doq as raquetes citadas acima…
Abç !
Concordo com a proposta apresentada pelo G.Sierro. Trocar uma raquete montada por outra não vale a pena.
Porém, recomendo os kits que o Mazinho está vendendo na loja: http://www.lojadomesatenista.com.br/raquetes-montadas/classicas.html. Acredito que seja um ótimo custo benefício, e na mesma faixa de preço que o G.Sierro citou, fora que o Mazinho mesmo já monta para vc, economizando tempo, incômodo e dinheiro de colagem.
Abraços!!!
[quote=“Alcir” post=104941]Concordo com a proposta apresentada pelo G.Sierro. Trocar uma raquete montada por outra não vale a pena.
Porém, recomendo os kits que o Mazinho está vendendo na loja: http://www.lojadomesatenista.com.br/raquetes-montadas/classicas.html. Acredito que seja um ótimo custo benefício, e na mesma faixa de preço que o G.Sierro citou, fora que o Mazinho mesmo já monta para vc, economizando tempo, incômodo e dinheiro de colagem.
Abraços!!![/quote]
Concordo com o Alcir, a loja aqui do site fez um ótimo conjunto com a raquete Donic Waldner Exclusive Off e 2 Donic Barracuda, q é uma borracha q na minha opinião, tanto um iniciante como um avançado, tem excelentes resultados… É uma borracha mt balanceada com um ótimo efeito, eu aconselho muito e o preço está mt bom …
Abraços !