amigos…sou iniciante quando se fala de montagem e colagem da raquete…por isso preciso de ajuda…tenho uma galaxy h-1 + tg3 no fore + H3 no Back…q foi colada por um amigo meu com cola rápida…agora estou com essa combinação do tópico pra montar…mais tenho algumas duvidas…como só jogo em casa e no trampo…to pensando em usar cola rápida mesmo…mais queria saber de vcs se essa combinação não vai ter nenhum dano (estragar e tal) com a mesma…ou me aconselham outro tipo de cola? se eu usar cola rápida, de quanto em quanto tempo devo reecolar as borrachas…pois esta q eu jogo ja está uns 2 meses colada e não senti a necessidade de colar ela de novo…ou eu não percebi? ouvi comentarios q tem q ser colada todo dia, verdade? isso eu não quero… desde ja agradeço a compreenção de vcs…e q não me crusifiquem por usar cola rápida…pois não jogo a um nivel de treinos e jogos e tal…é mais um lazer… (um lazer levado a sério é claro), gosto muito do esporte…só não treino pq não achei um lugar aki na penha sp pra treinar…vlw…Obrigado
Com cola rápida a maioria colava a cada treino.
Cola rapida é prejudicial a saúde, danifica a borracha e deixa mais rápida porque estica a borracha.
Se não quer colar todo dia, só joga por ‘‘lazer’’ é melhor colar com colas a base dagua mesmo porque se quiser pode jogar um campeonato oficial, é melhor para sua saude, demora para descolar e não tem necessidade de colar todo dia, mas deixa a borracha na velocidade real dela sem esticar para deixar mais rapida.