DHS Skyline - novo material chinês

Parece que já são materiais para usar sem cola:

Skyline 2 - Efeito ou não, bola forte ou fraca, uma mudança delicada num piscar de olhos. A nova borracha Skyline 2 produzida com uma nova técnica traz a experiência da combinação de loop e ataque rápido. O colóide combinado com o acerbite e o glutinosite distinguiu a fricção, a qual é completamente diferente das borrachas tradicionais chinesas e pode criar um efeito poderoso e variável. O poder e a energia dão impulso à bola devido a uma nova estrutura de pinos internos sem igual e devido à elasticidade do colóide de modo que a variação de efeito é mais constante e ameaçadora.

Skyline 3 - Velocidade, ataque contínuo e defensivo. A borracha Skyline 3 produzida com uma nova técnica tem o poder do ataque rápido combinado com o loop drive. Com um novo formato, esta borracha produz alta velocidade mesmo que vc não coloque nenhuma força ativa sobre ela. Uma explicação rápida sobre o novo formato da borracha: ela proporciona um ataque contínuo de loop. Então seu adversário estará pressionado continuamente pelo seu ataque em loop.

As duas borrachas já estão disponíveis no site www.presports.com

E para aproveitar este tópico, olha o Ma Long ai abaixo. A madeira dele é a Nittaku Acoustic. Ele usa a JO Waldner no back e a DHS Skyline com esponja dhs #20 no fore.

Será que vão relançar o Skyline GTR? :lol:
Hehe, brincadeira… É que esse é o sonho de consumo de 99% dos brasileiros no Japão.

Mudando um pouco de assunto, alguem sabe que tenis é esse que um monte de jogar usar que aparece ai na foto, um com o detalhe azul ou com o detalhe vermelho. E se alguém conhece, saberia dizer onde vende?

São os mizunos…
http://www.iruiru.com/e/np/
:slight_smile:

Tabela comparativa da DHS:

-------------------Hurricane 2—Hurricane 3-----Skyline 2—Skyline 3
characteristic--------Speed rubber------------------Control rubber
------------------speed+spin speed+control control+spin control+speed
Use effect-----Swift and fierce attack----Exquisite control and stable attack
Introduced time-----Year 2000--------------------- Year 2006
representative Wang Liqin Liu Guozheng-------Ma Lin Wang Hao

visualize melhor a tabela em:
http://www.dhs-sports.com/pages/e/news/details.jsp?id=221

Jadson vc saberia dizer se as skyline são macias ou duras, como as tradicionais borrachas chinesas, e qual seria o Hardness dessas borrachas?
tenho interesse em compra-las mas gosto muito das borrachas japonesas pela maciez e das chinesas eu gostei muito da G666.

Deve ser dura pra caramba.

Notei no seu set, que vc usa uma Triple 21, que é a única borracha pegajosa com uma excelente velocidade e muito macia.

Borracha produzida na China é tudo dura.

[quote=“jadsonalmeida”:19jhzcit]Deve ser dura pra caramba.

Notei no seu set, que vc usa uma Triple 21, que é a única borracha pegajosa com uma excelente velocidade e muito macia.

Borracha produzida na China é tudo dura.[/quote]

Na verdade hoje ha uma certa quantidade de borachas chinesas feitas aos moldes japoneses e europeus, mas mesmo assim ainda são mais duras q estas.

Quanto a Skyline deve ter a dureza de uma hurricane eu acho. A G666 eh uma chinesa um pouco mais macia, tem 39º enquanto as hurricanes variam de 41-43º.

depende agr vc encontra hurricane de ateh 38º.

[quote=“Nakata”:2kl6dfdw]Será que vão relançar o Skyline GTR? :lol:
Hehe, brincadeira… É que esse é o sonho de consumo de 99% dos brasileiros no Japão.[/quote]

Hahahhha… Por aqui tbm esse carro é bem “desejado”

Ainda mais depois do jogo Need For Speed Underground 1 e 2

Pena que retiraram ele no Most Wanted… Daria pra comparar ele com Porsche Carrera GT, Mercedes SLK McLaren, Lamborguini Murciélago, Chevrolet Corvete C-6, Dodge Viper SRT-10, entre outros…

Mas foi boa Nakata… :lol:

Abraços

EU estou considerando apenas a versão comercial. Fora isso, vi um revendedor americano q colou o topsheet na esponja de uma MArk V 30 graus, daew pode qq coisa.

pelo menos a Skyline que vi tem a dura aproximadamente de 42 degree.Pois sua dureza é parecida com a Higher da friendship.
Abraços

[quote=“nightscream”:epp5b426]pelo menos a Skyline que vi tem a dura aproximadamente de 42 degree.Pois sua dureza é parecida com a Higher da friendship.
Abraços[/quote]

Então eu chutei certo.o/

Tem algum representante vendendo essa borracha no Brasil? Se sim, me manda uma MP. Mudando um pouco de assunto, gostaria de experimentar uma G666, será que alguém pode me dar algumas dicas sobre ela, pode ser MP tb pra não atrapalhar o tópico.

manda uma mp pra mim por que ja usei ela