DHS Power G7 + Borrachas Yasaka valem a pena?

Opa pessoal, sou iniciante e ando dominando o esporte, atualmente utilizo uma Butterfly TBC-402 (Montada) e pretendo montar uma futuramente, não quero gastar muito, afinal, sou iniciante e quero montar do seguinte estilo:

DHS Power G7 (Cabo ST, não me dou bem com FL)
Borrachas Yasaka New Era spin (FH) e uma Yasaka Zap Spin (BH)

é um bom conjunto para um iniciante? eu não posso gastar muito então, vale a pena?

Acredito que seja adequado, principalmente por conta das borrachas.

Agora é treinar bastante!

Abraços!!!

Ah, obrigado, eu estou extremamente indeciso, tenho 14 anos e treino a uns 3 anos (faz 7 meses que mudei para o tênis de mesa, jogava ping pong) sério, vejo na dandoy e Tabletennis11, as borrachas não irei muda-las, mas estou entre ela (DHS Power G7) e a Donic Persson Senso power v1, treino com meu professor que era jogador profissional, meu jogo é Allround mais puxado para o ofensivo, meu jogo é bem perto da mesa e as vezes em média distância.

Opa, oi pessoal, havia feito um post sobre outra combinação (DHS Power G7 + Borrachas Yasaka zap spin e new era spin), sou iniciante e allround mais puxado para o ofensivo, meu jogo é perto da mesa as vezes médio, tenho 14 anos e jogo a 3 anos (mas continuo iniciante, tenis de mesa a 7 meses atrás)

Essa combinação do título (Xiom Allround S + Borracha Yasaka New Era spin e Zap spin) é boa para mim? apesar de eu estar aprendendo todos os fundamentos ainda, uso atualmente uma montada da butterfly e desejo troca-la, por favor me deixem algumas recomendações de Madeira + Borrachas

Boa tarde!

Transferi o tópico que vc havia criado para cá por se tratar do mesmo tema ou mesma questão a ser resolvida. Em casos assim, não é necessário criar um novo tópico, e até para vc mesmo acompanhar fica mais fácil.

Acredito que esta madeira seja ainda mais adequada para o seu momento. Mas como eu sempre digo para o pessoal, essa busca faz parte, porém só vai fazer sentido quando vc tiver de fato algo na mão para jogar. Portanto, tome uma decisão, adquira e treine muito para aproveitar todo o potencial do que vc terá nas mãos. Gastar algum tempo escolhendo é normal, mas demais, só atrapalha.

Abraços!!!

[quote=“vinnyall” post=109389]Opa pessoal, sou iniciante e ando dominando o esporte, atualmente utilizo uma Butterfly TBC-402 (Montada) e pretendo montar uma futuramente, não quero gastar muito, afinal, sou iniciante e quero montar do seguinte estilo:

DHS Power G7 (Cabo ST, não me dou bem com FL)
Borrachas Yasaka New Era spin (FH) e uma Yasaka Zap Spin (BH)

é um bom conjunto para um iniciante? eu não posso gastar muito então, vale a pena?[/quote]

Ótimo conjunto para começar. Dá pra manter a madeira por muito tempo. PG7 é uma raquete com excelente custo-benefício e que entrega um resultado muito bom pelo que custa.

[quote=“vinnyall” post=109392]Opa, oi pessoal, havia feito um post sobre outra combinação (DHS Power G7 + Borrachas Yasaka zap spin e new era spin), sou iniciante e allround mais puxado para o ofensivo, meu jogo é perto da mesa as vezes médio, tenho 14 anos e jogo a 3 anos (mas continuo iniciante, tenis de mesa a 7 meses atrás)

Essa combinação do título (Xiom Allround S + Borracha Yasaka New Era spin e Zap spin) é boa para mim? apesar de eu estar aprendendo todos os fundamentos ainda, uso atualmente uma montada da butterfly e desejo troca-la, por favor me deixem algumas recomendações de Madeira + Borrachas[/quote]

A PG7 não é uma sete folhas rápida, apesar da DHS classifica-la como OFF++ (vai saber porque). Pensando de forma prática, ela fica entre OFF- e OFF e eu acredito que ela se enquadre mais como OFF. Mas existem outras opções mais lentas, mesmo entre as 7 folhas. Uma madeira que eu te indicaria é a Donic Persson Powerplay, sete folhas muito macia e controlável. Acho que vale muito a pena pra combinar com borrachas macias como essas que vc citou.

[quote=“didiosan” post=109412][quote=“vinnyall” post=109392]Opa, oi pessoal, havia feito um post sobre outra combinação (DHS Power G7 + Borrachas Yasaka zap spin e new era spin), sou iniciante e allround mais puxado para o ofensivo, meu jogo é perto da mesa as vezes médio, tenho 14 anos e jogo a 3 anos (mas continuo iniciante, tenis de mesa a 7 meses atrás)

Essa combinação do título (Xiom Allround S + Borracha Yasaka New Era spin e Zap spin) é boa para mim? apesar de eu estar aprendendo todos os fundamentos ainda, uso atualmente uma montada da butterfly e desejo troca-la, por favor me deixem algumas recomendações de Madeira + Borrachas[/quote]

A PG7 não é uma sete folhas rápida, apesar da DHS classifica-la como OFF++ (vai saber porque). Pensando de forma prática, ela fica entre OFF- e OFF e eu acredito que ela se enquadre mais como OFF. Mas existem outras opções mais lentas, mesmo entre as 7 folhas. Uma madeira que eu te indicaria é a Donic Persson Powerplay, sete folhas muito macia e controlável. Acho que vale muito a pena pra combinar com borrachas macias como essas que vc citou.[/quote]Ah sim, também vi uma aqui no site do mt, uma Donic Waldner Exclusive AR+ e meu treinador anda me recomendando essa, disse que é macia e tem um ótimo controle, ele tem uma persson e eu posso testa-la, mas ele fala que a Waldner tem uma pegada melhor e é mais balanceada

Enviado de meu SM-G530BT usando Tapatalk

Muito boa tb. Ela segue mais ou menos a mesma linha da Xiom Allround S, e provavelmente fique mais barato para vc, pois a Xiom geralmente é mais cara. Mas tanto uma como outra te atendem muito bem. Seu treinador a indicou provavelmente com a mesma finalidade que eu: dar possibilidade a vc desenvolver melhor a sua sensibilidade.

E mais uma vez: raquete só te ajuda se estiver na sua mão, portanto, qualquer que seja a escolha, não tome tanto tempo perdido entre materiais.

Abraços!!!