[quote=“didiosan” post=109412][quote=“vinnyall” post=109392]Opa, oi pessoal, havia feito um post sobre outra combinação (DHS Power G7 + Borrachas Yasaka zap spin e new era spin), sou iniciante e allround mais puxado para o ofensivo, meu jogo é perto da mesa as vezes médio, tenho 14 anos e jogo a 3 anos (mas continuo iniciante, tenis de mesa a 7 meses atrás)
Essa combinação do título (Xiom Allround S + Borracha Yasaka New Era spin e Zap spin) é boa para mim? apesar de eu estar aprendendo todos os fundamentos ainda, uso atualmente uma montada da butterfly e desejo troca-la, por favor me deixem algumas recomendações de Madeira + Borrachas[/quote]
A PG7 não é uma sete folhas rápida, apesar da DHS classifica-la como OFF++ (vai saber porque). Pensando de forma prática, ela fica entre OFF- e OFF e eu acredito que ela se enquadre mais como OFF. Mas existem outras opções mais lentas, mesmo entre as 7 folhas. Uma madeira que eu te indicaria é a Donic Persson Powerplay, sete folhas muito macia e controlável. Acho que vale muito a pena pra combinar com borrachas macias como essas que vc citou.[/quote]Ah sim, também vi uma aqui no site do mt, uma Donic Waldner Exclusive AR+ e meu treinador anda me recomendando essa, disse que é macia e tem um ótimo controle, ele tem uma persson e eu posso testa-la, mas ele fala que a Waldner tem uma pegada melhor e é mais balanceada
Enviado de meu SM-G530BT usando Tapatalk