DHS PG7 + XIOM ou DONIC ?

Atualmente uso uma Dhs pg7 mas pretendo trocar minhas borrachas,assim que decidir por quais,gostaria de opinião de vocês sobre algumas da xiom e donic já que são mais relativamente fáceis de adquirir por aqui.Sou classista OFF+ e ataco bastante de FH e BH,gosto de jogar na meia distância e as vezes mais próximo da mesa.eu me interessei por:

FH:XIOM Omega V Ásia,XOV Tour,XOV Euro,Donic M1,M1 Turbo,Jp01T,acuda s1 T(todas MAX).

BH:XIOM VEGA EURO,XV JAPAN,XOV EURO,Xiom Omega IV euro,Acuda blue p2(todas MAX também).

Também aceito outras sugestões diferente das citadas acima,qualquer opinião é bem vinda, Obrigado.

Todas as borrachas que você citou são ótimas para atacar, tem ótimo efeito e são de marcas muito boas. A melhor forma de você escolher é testá-las. A variação técnica do material é relativamente pequena para o que você quer enquanto que a maneira que você vai se sentir ao usar cada uma delas pode ser grande, e a maneira que você sente só você sabe.

Boa noite.
Eu iria de M1 + OIV Europe. Excelente combo! Mas vc estará bem servido com qualquer uma dessas borrachas que vc citou.
Abraço.

Aproveitando o tópico e agradecendo as opiniões acima,alguém tem alguma opinião ou experiencia com linha bluestorm da Sonic?