DHS PG7 + Friendship Focus 3 (FH) / DHS Hurricane 3 Neo (BH)

Conjunto: Madeira PG7 da DHS /
friendship focus 3 snipe (BH) /
Hurricane 3 Neo DHS/

Olá pessoal, esse é meu primeiro tópico aqui e espero não estar infringindo nenhuma regra. Já dei uma lida no tópico de inciantes, mas mesmo assim gostaria da ajuda de vocês para montar uma boa raquete classineta.

Comecei no TT ha uns 4 anos como recreação e usava aquelas raquetes de 20 reais que vende por ai. No começo de 2015 descobri que a prefeitura da minha cidade disponibilizava treinos gratuitos então me inscrevi e comecei a jogar mais serio. Como não tinha raquete, eu treinava com o material disponibilizado pelo professor (madeira e borracha usadas, bem melhor que muitas raquetes montadas que joguei durante a recreação), o problema e a cada treino eu pegava um conjunto diferente então nunca me acostumei com nenhum.

Fiquei assim ate o começo de 2016 quando pesquisei bastante e comprei duas borrachas uma G666 da DHS e uma Donic Vario. A madeira eu usei uma qualquer. Gostei do conjunto mas acho ele ja deu o que tinha que dar então estou pensando em montar uma nova raquete e depois de algumas pesquisas cheguei no conjunto citado.

Acho que quanto a borracha para o FH e a madeira já estou certo da minha decisão. Estou mais preocupado com a borracha para o BH, vocês conhecem essa borracha da Friendship?

Mais algumas informações sobre meu estilo:

 - Classineta ofensivo ( não sei se existe um defensivo mas não custar nada ressaltar)
 
  - Como iniciei meu treino sério no estilo clássico e depois migrei para o classineta tenho alguns vícios do antigo estilo como: shoto                       
    não é algo natural pra mim, toda bola que vem na minha esquerda ( sou destro) tendo a usar o         
    rpb. Isso nunca me atrapalhou mas sinto que sou dependente daquela borracha no BH, sem ela não conseguiria jogar.   

  -Gosto de jogar proximo ou a media distância da mesa com bastante spin ( tendo a querer raspar quase todas as bolinhas durante   
   o jogo )

Obrigado a todos que puderem responder :slight_smile:

Boa tarde.
A raquete é ótima, ótimo controle pra uma 7 folhas e ótimo custo-benefício. Ótimo preço. Já tive na versão clássica e só tenho boas recordações.
A H3 eu considero top pra quem curte estilo de jogo e de material chinês. Ela e a TG3 são milhas preferidas nesse nicho, mas infelizmente não tenho condicionamento físico, muito menos capacidade técnica pra jogar nesse estilo. Só brinco mesmo.
A focus 3 snipe já tive duas e usei inclusive na minha antiga PG7. É uma borracha honesta, acho que vale o quanto custa. Achei bem parecida com a Donic Desto F3 Big Slam, mas com menos efeito, velocidade e principalmente durabilidade.
Conclusão: ótimo material pra quem quer levar o TM mais a sério e gosta de borracha chinesa grudenta no forehand.