Pessoal, boa tarde
Sou novo no fórum, peço desculpa se não postei no lugar correto.
Estou voltando a praticar depois de um logo tempo parado, voltei a uns 6 meses atrás com uma antiga raquete caneta japonesa da KWS (madeira Kiri de 10 mm + Yasaka Mark V 30°), atualmente estou com uma Butterfly FX 64. Na verdade estranhei bastante esta última borracha, pois percebi que o conjunto ficou mais rápido comparado ao antigo e de difícil controle (o jogador tb, não é aquelas coisas, rsrsrsrs). Vendo alguns vídeos me chamou a atenção às raquetes chinesas tipo cassinetas, que nos dá a opção do backhand, e parece ter mais recursos e mobilidade comparada à empunhadura caneta japonesa. Então estou pensando em mudar para esse estilo. Fiz uma busca no site e montei um conjunto sem grandes investimentos para começar, procurando por um conjunto com maior controle e velocidade moderada (se é que isso existe no tênis de mesa) devido às minhas limitações técnicas atuais, porém não sei se a combinação que fiz está correta. Sou um jogador que jogo perto da mesa, gosto de trabalhar bem a bola antes de atacar e possuo bons reflexos defensivos, dai minha necessidade de maior controle. O conjunto é o seguinte: DHS PG7 (7 camada só de madeira) + Backhand: Donic Barracuda Big Slan + Forehand: DHS Acuda S3.
Agradeceria muito a opinião de vocês !