dhs pf4-1

é uma boa opção de borracha pra quem joga por lazer e a adaptação é rapida

Também achei uma borracha com bastante controle e velocidade média. Foi a única que consegui algum controle com a Thibar Carbon. E o custo é accessível tb.

Qual o preço que voces estão encontrando ela ?

no classificados antigo tava um 30 reais com o gregoriano acho…

Valew a resposta mas ainda me resta dúvidas . Como é ela na hora de imprimir efeitos ( se possível compare com borrachas Tibhar que estas eu conheço bem ) ?

naum conheço pessoalmente , mas arrisco dizer q eh parecida com a volcano, e tem um topsheet pegajoso. alem de ser dura.

mas mesmo dura ela aceita bem a cola rapida ?

ela num deve expandir mto com cola naum…

lembrando q as borrachas chinesas sao mais duras , a durabilidade da pf4-1 eh boa. usei pra aprender a jogar. na minha opiniao vc tem q usar uma otima cola pra ela ficar boa, pois é uma borracha bem lenta.

Segundo a DHS, a PF4-1 é uma borracha de defesa.

Eles dizem que ela proporciona ao jogador defensivo um ótimo controle e muito efeito nos golpes.

Controle 11
Efeito 10
Velocidade 9

Vão por mim: Nada faz uma PF-4 ficar rápida, nem n camadas de cola. Eu já tive várias PF-4 JS (japanese sponge), que eram mais rápidas que as CS, mas ainda assim pareciam amortecer a bola ao invés de imprimir velocidade. Imaginem as de esponjas chinesas que são ainda mais lentas…