Pessoal, quero comprar essa borracha, alguem já usou?
se sim fale como é…
Speed - 12
Spin - 11
Control - 11
Pessoal, quero comprar essa borracha, alguem já usou?
se sim fale como é…
Speed - 12
Spin - 11
Control - 11
olha depende muito do estilo da pessoa se vc gosta de dar drives rapidos entao ela é boa agora se vc joga na base de giro , ela naum vai dar muito certo mas
hugo vc é caneteiro?
pedrosrodrigues, acho que vc se equivocou. Qualquer Skyline é muito boa para jogar com efeito.
[quote=“pedrosrodrigues”:16omvldo]olha depende muito do estilo da pessoa se vc gosta de dar drives rapidos entao ela é boa agora se vc joga na base de giro , ela naum vai dar muito certo mas
hugo vc é caneteiro?[/quote]
eu sou caneteiro sim, e tava procurando uma borracha com muito efeito e velocidade, pelo o que o Yoshida disse parece ser boa mesmo.
Tbm queria saber se o controle é equivalente a dureza da esponja? quando mais controle mais dura a esponja? estou certo?
Todas as borrachas chinesas tendem a dar bastante efeito, ter um bom controle e serem duráveis, porém perdem em velocidade comparadas as européias e japonesas.
Mas a Skyline perde muito em velocidade? pq o forte dela é mais a velocidade nao? eu realmente preciso de efeito e velocidade, pois eu sou caneta OFF nato, e meu forte é pegar as bolas quando estao abaixo da mesa, colocando muito efeito pra cima.
Jogo a base de loops pode ser favorecido com uso de chinesas, sim…
Mas como já comentado infinitas vezes por aqui, não tem como uma borracha dar muuuuuuuuuuuuuuuito giro e ser raaaaaaaaaaaaapida, quase sempre falta alguma coisa pra um dos lados… As que chegam perto disso, são difíceis de controlar, por motivos óbvios…
Claro que com a técnica certa, pode-se jogar com uma borracha jap/euro e dar muito spin…Tanto como jogar com chinesa e ter uma velocidade satisfatória.
De fato mesmo é que muda totalmente o “toque” na bola, o “feeling” de uma em nada lembra a outra.
(Claro que qdo digo chinesas me refiro as chinesas normais, ou seja, as tacky - grudentas)
Das chinesas q se tem hj em dia, a citada é uma das mais rápidas, sim.
Mas dizer que ela tenha velocidade de uma 05 ou S1 é complicado. Vai do nivel do usuário e/ou madeira usada.
[]´s
Boa noite!
Pq vc não tenta a Spin Art da BTY, borracha da BTY tacky, com muito giro e uma velocidade satisfatória associado ao efeito catapulta da Spring Sponge ( claro que bem menor que a T05 ). Tenho usado a mesma há 04 meses e estou extremamente satisfeito.
Veja esses comentários sobre a Spin Art :
https://mesatenista.net/forums/topic … t=spin+art
Att,
[quote=“georgepneumo”:20a4xym2]Boa noite!
Pq vc não tenta a Spin Art da BTY, borracha da BTY tacky, com muito giro e uma velocidade satisfatória associado ao efeito catapulta da Spring Sponge ( claro que bem menor que a T05 ). Tenho usado a mesma há 04 meses e estou extremamente satisfeito.
Veja esses comentários sobre a Spin Art :
https://mesatenista.net/forums/topic … t=spin+art
Att,[/quote]
Vou pesquisar sobre isso
Vlw;
Pra quem gosta de borrachas duras uma ótima opção seria a Xiom Vega Pro,ela tem uma esponja preta que a caracteriza mas similar a spring sponge das Tenergy.É um pouco mais dura que a Tenergy 05 mas é um pouco mais rápida e tem muuuito mais spin.A durabilidade tbém é muito boa,um amigo está usando uma à uns 5 meses e ela ainda está como nova.Será a minha próxima compra após a Skyline Tg3 que comprei gostei muito mas precisa de muitas mãos de booster pra ter velocidade.Abraço.