Galera, estou com uma dúvida para dar prosseguimento aos meus treinos.
Comecei a treinar e estava decidido a montar minha raquete, mas posterguei e fiquei com minha DHS montada, com borracha G888, a 1 ano. O fato é que até foi boa nos treinos para o meu nível, consegui pegar os movimentos basicos e até melhorar razoavelmente, porém só treino aos sabados e a raquete está velha, já não é mais a mesma coisa.
Como ainda sou “novato” queria montar uma raquete boa porém não muito dificil de controlar. Minha ideia é pegar uma madeira muito boa, que dure anos e borrachas basicas e depois ir mudando somente as borrachas para evoluir meu jogo.
Então pensei no basico Mark V - AD ou 30 no back e Mark V no fore, com a madeira DHS Hurricane Wang liqin, o que acham? Essa madeira ficaria boa no conjunto? Não vou precisar trocar de madeira tão cedo?
Tudo comprado e montado no mesmo site, por isso a combinação de produtos, ainda mais que está tão dificil encontrar as Mark V, vou pegar a R$65,00, acredito ser um bom preço.
Só pra esclarecer, sou Classista, Allround, uso efeito e top spin.
Abraços e obrigado, aguardo ajuda!
Tanto a AD quanto a 30 graus foram projetadas para se usar com cola rápida. Mas supondo que você não usará este artifício, mesmo porque é ilegal, eu acho a Mark V AD melhor para o backhand.
Já se for usar cola rápida a 30 graus fica excelente, muito barulhenta e com muito efeito.
A única que não recomendo em nenhuma hipótese é a Mark V M2, pois tem um desgaste acentuado. Além de ser rápida demais e com pouco controle.
Entendi!
Já estava meio que decido pela AD no BH mesmo.
Agora o problema ta sendo a madeira, acho que é uma madeira muito cara para a performance e muito rapida pra mim.
E acho que to colocando produtos antigos como as borrachas com uma madeira que não é equivalente, sendo um nivel acima. =s
Abraços valeu por essa ajuda.
[quote=“gabrielnw” post=99381]Entendi!
Já estava meio que decido pela AD no BH mesmo.