DHS Hurricane III NEO

Alguém já testou essa borracha (DHS Hurricane III NEO) ou alguma com essa nova tecnologia NEO da DHS. Alguém consegue me dizer qual borracha é essa aqui só de olhar também?

Essa borracha está o dobro do valor de uma Hurriane Neo.
Outra pergunta, esse alguém já viu esse uniforme do Ma Long pra vender?

Valeu

[quote=“Guilherme_ea”:3j0qm355]Alguém já testou essa borracha (DHS Hurricane III NEO) ou alguma com essa nova tecnologia NEO da DHS. Alguém consegue me dizer qual borracha é essa aqui só de olhar também?

Valeu[/quote]

Amigo,a borracha é uma Hurricane,deve ser uma versao provincial ou national…por isso do preco elevado… eu naw compraria,elas foram desenvolvidas pra uso com cola rápida.
Quanto ao uniforme,é show,to tentando pedir com o Mazinho,ele ia ver,mas deve estar ocupado esses dias.

Valeu CelsoJP, mas quanto a DHS Hurricane III Neo?

As borrachas DHS com esponja NEO estão custando em média US$ 28,00.
O pessoal que já avaliou essas borrachas tem dado boas opiniões em site estrangeiros.
Dizem que essa esponja não faz mágica, tipo: não transforma uma borracha chinesa em japonesa.
Porém, os que já a avaliaram, informam que é a melhor solução até o momento.
Que realmente as borrachas DHS ficam com efeito semelhante às borrachas antigas com cola rápida.

28 Dolares?
da ateh pra compra duas no exterior sem paga imposto xD
Ou trocar uma tenergy por 4 dessas

US$ é dólar americano.

[quote=“Guilherme_ea”:2ib2bk8q]Alguém já testou essa borracha (DHS Hurricane III NEO) ou alguma com essa nova tecnologia NEO da DHS. Alguém consegue me dizer qual borracha é essa aqui só de olhar também?

Valeu[/quote]

É uma hurricane, a pouco tempo, analistas fizeram teste com ela, comparando por incrível que pareça com a BUTTERFY TENERGY 05. Os chamados ‘LOOPS’ delas (se assemelha com golpes dados em forehands aplicando o efeiro positivo ao adversario) são muito parecidos.
Da minha parte ainda nao usei porque não chegou, mais esta encomendada!

Essas borrachas Hurricane provinciais ou nacionais já vem com muito booster embutido e devem ter uma esponja de melhor absorção de booster que as Hurricane neo comuns,talvez usem esponjas japonesas e não chinesas pois as esponjas chinesas não tem o mesmo poder "catapulta"que as japonesas.É muito visível que as esponjas usadas pelos top players da China tem uma velocidade muito superior se comparadas com as esponjas chinesas convencionais…Qto ao uniforme usado na foto,creio que ainda é vendido no Japão pela Li Ning pois já vi exposto numa estande mas sem as estampas dos patrocinadores…rsrsrs!!